MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com pagamento das cotas de TV, Ponte Preta acerta salários e põe contas em dia

Preocupada com os prejuízos provocados pela crise da covid-19, a Ponte Preta ganhou alívio momentâneo ao receber aporte referente às cotas de televisão. Nos últimos dias, a equipe campineira contou com o pagamento de parte de uma parcela da FPF e da CBF,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2020, 18:09:00 Editado em 14.05.2020, 18:15:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Preocupada com os prejuízos provocados pela crise da covid-19, a Ponte Preta ganhou alívio momentâneo ao receber aporte referente às cotas de televisão. Nos últimos dias, a equipe campineira contou com o pagamento de parte de uma parcela da FPF e da CBF, relacionadas ao Campeonato Paulista e à Série B do Brasileiro.

continua após publicidade

O valor depositado na conta, mantido em sigilo, ajudou a diretoria executiva, presidida por Sebastião Arcanjo, a honrar alguns compromissos no Moisés Lucarelli.

Com grana no caixa e fôlego nas finanças, a Ponte pagou, com antecedência, os salários dos funcionários e ainda manteve em dia os vencimentos dos jogadores do elenco profissional e de pessoas jurídicas - advogados e assessoria de imprensa - do mês de abril.

continua após publicidade

Além de saldar as pendências do grupo principal, a Ponte também acertou o pagamento, na quinta-feira passada, dos atletas da categoria sub-20 - a garotada também está afastada dos treinamentos em decorrência da pandemia e não tem previsão de reinício do trabalhos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com pagamento das cotas de TV, Ponte Preta acerta salários e põe contas em dia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!