MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com oito baixas por Covid-19, Confiança tenta adiar jogo contra a Ponte Preta

Não é só o Flamengo que quer adiar seu jogo de fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. A direção do Confiança anunciou nesta quinta-feira mais seis jogadores com covid-19 e, por isso, tenta o adiamento do jogo contra a Ponte Preta, marcado para domingo,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2020, 21:19:00 Editado em 24.09.2020, 21:22:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Não é só o Flamengo que quer adiar seu jogo de fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. A direção do Confiança anunciou nesta quinta-feira mais seis jogadores com covid-19 e, por isso, tenta o adiamento do jogo contra a Ponte Preta, marcado para domingo, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela 11.ª rodada da Série B.

continua após publicidade

Os exames foram realizados na última quarta-feira, no Estádio Sabino Ribeiro. Seis jogadores e dois membros da comissão técnica testaram positivo para covid-19. Os nomes dos contaminados, porém, não foram revelados.

Como dois jogadores ainda estarão cumprindo o período de quarentena após testarem positivo nos exames realizados antes do jogo contra o Guarani, na última sexta-feira, o Confiança chega a oito desfalques por conta do novo coronavírus.

continua após publicidade

Diante disso, a diretoria comunicou que vai pedir para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiar o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas. Foi citado, inclusive, o que está acontecendo entre Flamengo e Palmeiras, na Série A.

"Outros clubes que disputam o Campeonato Brasileiro já fizeram a solicitação por casos parecidos, a exemplo do Flamengo que aguarda resposta da entidade sobre o adiamento do jogo contra o Palmeiras na mesma data", exemplificou o Confiança em nota oficial.

A direção do clube sergipano também explicou a situação dos novos contaminados. "Quatro jogadores e um componente da comissão encontram-se assintomáticos e os outros dois atletas e um integrante estão com sintomas gripais leves. Todos estão em isolamento domiciliar e não terão os nomes revelados. O departamento médico do clube está acompanhando e dando todo o suporte necessário."

Com 11 pontos, o Confiança ocupa a 12.ª posição na tabela de classificação. Na rodada passada, em casa, venceu o Guarani por 1 a 0.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com oito baixas por Covid-19, Confiança tenta adiar jogo contra a Ponte Preta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!