MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com nome publicado no BID, Torrent está liberado para estrear pelo Fla no domingo

O Flamengo terá em campo a estreia de seu novo treinador. Nesta sexta-feira, o nome do espanhol Domènec Torrent, contratado há uma semana para substituir o português Jorge Jesus, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que o libera para est

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.08.2020, 11:15:00 Editado em 07.08.2020, 11:19:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Flamengo terá em campo a estreia de seu novo treinador. Nesta sexta-feira, o nome do espanhol Domènec Torrent, contratado há uma semana para substituir o português Jorge Jesus, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que o libera para estar junto com o time no jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

O último passo para a regularização de Torrent ocorreu ainda na madrugada desta sexta-feira, quando o seu nome foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), após ter o seu visto de trabalho aprovado pelo governo brasileiro.

A diretoria do Flamengo trabalhou durante toda a semana para conseguir os documentos necessários para a inscrição do treinador. Foram apontadas algumas pendências na documentação para que ela fosse regularizada. O processo com profissionais estrangeiros é mais demorado, pois envolve, por exemplo, a obtenção de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho.

continua após publicidade

O treinador espanhol - auxiliar de Pep Guardiola no Barcelona, no Bayern de Munique e no Manchester City - chegou ao Brasil na última segunda-feira e no mesmo dia iniciou o seu trabalho em campo, no CT Ninho do Urubu, já que queria treinar o time nesta última semana de preparação para o começo do Brasileirão.

Para estreia contra o Atlético-MG, a única dúvida é em relação ao lateral-direito Rafinha, que se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo, mas ainda terá a sua situação física avaliada pela comissão técnica. O lateral-esquerdo Filipe Luís, livre de uma lesão na panturrilha direita, está à disposição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com nome publicado no BID, Torrent está liberado para estrear pelo Fla no domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!