Com Messi, Scaloni convoca Argentina para os primeiros jogos das Eliminatórias - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Com Messi, Scaloni convoca Argentina para os primeiros jogos das Eliminatórias

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O técnico Lionel Scaloni divulgou, nesta sexta-feira, uma lista prévia com 30 nomes que atuam no exterior para jogos da seleção da Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, diante de Equador e Bolívia, dias 8 e 13 de outubro, respectivamente.

O astro Lionel Messi, que estava suspenso para a estreia, contra os equatorianos, por causa da expulsão sofrida na disputa de terceiro e quarto lugares contra o Chile na Copa América, foi convocado e poderá jogar, pois a punição prescreveu, e a Conmebol confirmou que o camisa 10 poderá ser escalado nas duas partidas.

O zagueiro Kannemann, do Grêmio, e o lateral Saravia, do Internacional, estão na lista. Já o atacante Kun Agüero, do Manchester City, em fase final de recuperação de cirurgia no joelho, ficou de fora.

Como novidades, surgem entre os convocados o zagueiro Facundo Medina, do Lens, que faz sua estreia, além do meia Papu Gómez, da Atalanta, e os atacantes Pavón, do Los Angekles Galaxy, e Gio Simeone, do Cagliari.

Confira os convocados:

Goleiro - Juan Musso (Udinese-ITA);

Defensores - Nehuén Pérez (Famalicão-POR), Nicolás Otamendi (Manchester City-ING), Renzo Saravia (Internacional-BRA), Germán Pezzella (Fiorentina-ITA), Nicolás Tagliafico (Ajax-HOL) e Leonardo Balerdi (Borussia Dortmund-ALE);

Meio-campistas - Guido Rodríguez (Betis-ESP), Roberto Pereyra (Watford-ING), Exequiel Palacios (Bayer Leverkusen-ALE), Rodrigo De Paul (Udinese-ITA), Marcos Acuña (Sporting Lisboa-POR), Leandro Paredes (Paris Sasint-Germain-FRA), Nicolás Domínguez (Bologna-ITA), Giovani Lo Celso (Tottenham-ING) e Alexis Mac Allister (Brighton-ITA);

Atacantes - Lionel Messi (Barcelona-ESP), Sergio Agüero (Manchester City-ITA), Lucas Ocampos (Sevilla-ESP), Lucas Alario (Bayer Leverkusen-ALE), Nicolás González (Stuttgart-ALE), Paulo Dybala (Juventus-ITA) e Lautaro Martínez (Inter de Milão-ITA).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Com Messi, Scaloni convoca Argentina para os primeiros jogos das Eliminatórias"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.