MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com medalhões em campo, Corinthians ensaia jogadas para despedida do Brasileirão

Dono de bela campanha atuando na Neo Química Arena, onde somou 40 dos seus 65 pontos no Brasileirão, o Corinthians iniciou os trabalhos para a despedida da temporada com todos os seus medalhões em campo nesta sexta-feira. Necessitando de somente um ponto

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 11.11.2022, 17:37:00 Editado em 11.11.2022, 17:43:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dono de bela campanha atuando na Neo Química Arena, onde somou 40 dos seus 65 pontos no Brasileirão, o Corinthians iniciou os trabalhos para a despedida da temporada com todos os seus medalhões em campo nesta sexta-feira. Necessitando de somente um ponto diante do Atlético-MG para fechar na quarta colocação, o técnico Vítor Pereira pode mandar um time forte a campo.

continua após publicidade

Havia a possibilidade de o treinador português dar descanso para as principais peças, mas a reapresentação do elenco após o empate com o Coritiba, por 2 a 2, mostrou justamente o contrário. Após trabalhos físicos na academia, todo mundo treinou forte em campo.

Em,a atividade com campo reduzido para simular marcação sob pressão e também como sair rápido da defesa sendo pressionado pelo rival, Vítor Pereira utilizou os laterais Fagner e Fábio Santos, além do zagueiro Gil e do meia Renato Augusto, todos ausentes no Couto Pereira. Em reta final de reabilitação, o volante Paulinho também esteve no campo.

continua após publicidade

O treinador terá de cumprir suspensão diante dos mineiros neste domingo, às 16 horas, na Neo Química Área. Mas estará acompanhando o time das tribunas. Filipe Almeida será o comandante na beira do campo.

Bruno Méndez, expulso em Curitiba, também cumpre suspensão, e Lucas Piton ainda se recupera de dores musculares, o que abre caminho para os laterais experientes jogarem. Eles voltam de suspensão. Gil deve formar dupla com Balbuena, enquanto Renato Augusto seria o maestro no meio, na vagas de Giuliano.

Com 65 pontos, o Corinthians faz sua melhor campanha desde o título de 2017, quando deu a volta olímpica após somar 72 pontos. Com a torcida prometendo encher o estádio para o adeus de 2022, a ordem é retribuir o apoio com um resultado positivo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com medalhões em campo, Corinthians ensaia jogadas para despedida do Brasileirão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!