MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com lesão muscular, Lucão do Break vira desfalque no Guarani

O Guarani tem uma baixa certa para buscar a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma lesão muscular na coxa, o atacante Lucão do Break está fora do jogo de sábado, contra o Sport, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 2ª rodada.Titu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2022, 14:16:00 Editado em 13.04.2022, 14:24:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani tem uma baixa certa para buscar a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma lesão muscular na coxa, o atacante Lucão do Break está fora do jogo de sábado, contra o Sport, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 2ª rodada.

continua após publicidade

Titular absoluto desde a reta final da Série B do ano passado, Lucão do Break se contundiu durante uma atividade neste início de semana. O prazo de recuperação é de 15 dias.

Assim, o atacante também deve ser desfalque contra Grêmio e Criciúma, retornando na quinta rodada, quando o Guarani vai até o Recife no dia 3 de abril para enfrentar o Náutico, no estádio dos Aflitos.

continua após publicidade

No clube desde maio do ano passado, Lucão do Break tem 45 partidas, 11 gols e duas assistências. Na atual temporada, o atacante disputou os 16 jogos realizados pelo Guarani, marcando quatro gols e dando uma assistência.

Sem Lucão do Break, a tendência é que Daniel Paulista escale Nicolas Carena desde o início contra o Sport, mas isso será definido nos próximos treinamentos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com lesão muscular, Lucão do Break vira desfalque no Guarani"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!