MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com indisposição gástrica, Gabriel desfalca o Flamengo no jogo contra o Palmeiras

O Flamengo terá um importante desfalque para a estreia no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, véspera do jogo contra o Palmeiras, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o clube carioca divulgou, através de suas redes sociais, que o atacante

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2021, 23:35:00 Editado em 29.05.2021, 23:42:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Flamengo terá um importante desfalque para a estreia no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, véspera do jogo contra o Palmeiras, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o clube carioca divulgou, através de suas redes sociais, que o atacante Gabriel apresentou quadro viral com indisposição gástrica e não estará em campo.

continua após publicidade

"O atleta Gabriel Barbosa apresentou quadro viral com indisposição gástrica e foi retirado da relação do jogo de amanhã (30.05). #CRF", informou o Flamengo em uma postagem no Twitter.

Desta forma, a tendência é que o técnico Rogério Ceni opte pela entrada de Pedro no lugar de Gabriel e faça dupla de ataque com Bruno Henrique, que volta ao time depois de cumprir suspensão na partida contra o Vélez Sarsfield, pela Copa Libertadores.

continua após publicidade

Assim, a provável escalação do Flamengo será: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Na segunda-feira, Gabriel e Everton Ribeiro se apresentam ao técnico Tite na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para treinamentos com a seleção brasileira, que se prepara para dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 contra Equador e Paraguai.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com indisposição gástrica, Gabriel desfalca o Flamengo no jogo contra o Palmeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!