Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Com golaço de bicicleta de Garnacho, Manchester United vence Everton e embala no Inglês

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Manchester United abriu o placar com um golaço, segurou a pressão do adversário e decidiu a vitória por 3 a 0 sobre o Everton fora de casa. Jogando no Goodison Park, o time de Manchester venceu cinco dos seus últimos seis jogos e vive uma boa recuperação no Campeonato Inglês. O confronto deste domingo foi válido pela 13ª rodada.

O Everton, que vive um drama após a perda de 10 pontos por violação das regras financeiras na temporada 2020/21, protesta por considerar a punição desproporcional e luta para evitar o rebaixamento. No momento, o time de Merseyside é o 19º colocado, com quatro pontos. Já o United chega a 24 pontos, na sexta posição. São dois a menos que o Tottenham, quinto colocado, e quatro de distância para os primeiros colocados no G-4.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os torcedores em Liverpool viram Alejandro Garnacho marcar um gol digno de Prêmio Puskás logo aos 2 minutos de partida. Dalot evitou a saída de bola cruzando alto na entrada da área e o atacante argentino aplicou uma bicicleta, acertando o ângulo adversário em um verdadeiro golaço.

A partir daí, o Everton dominou completamente o primeiro tempo, mas não conseguiu empatar. Vantagem para o Manchester United, que se salvou com boa atuação de Onana e do jovem Mainoo. Calvert-Lewin finalizou cinco vezes. Os meio-campistas Gueye e Doucouré perderam chances claras e Mainoo ainda salvou uma bola em cima da linha.

O filme se repetiu no início do segundo tempo e o lateral Ashley Young, ex-Manchester United, cometeu pênalti em Martial. Após consulta ao VAR, a arbitragem marcou. Marcus Rashford cobrou alto e venceu Pickford para fazer 2 a 0.

publicidade

O cenário do jogo mudou completamente no segundo tempo e o Manchester United confirmou muito bem a vitória. Em contra-ataque, Bruno Fernandes encontrou Martial na área e o atacante francês teve muita calma e categoria para dar uma cavadinha e fazer 3 a 0, aos 30 minutos.

Logo após o terceiro gol, Mykolenko respondeu para o Everton e carimbou o travessão, mas a bola não entrou. O placar seguiu inalterado e o Manchester confirmou sua primeira vitória por mais de um gol de diferença no campeonato.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline