MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com gol de Thiago Silva, Chelsea vence West Ham e sobe no Inglês

Com direito a gol do brasileiro Thiago Silva, o Chelsea voltou a vencer no Campeonato Inglês, nesta segunda-feira. Jogando em casa, no Stamford Bridge, o time londrino derrotou o West Ham por 3 a 0. O atacante Tammy Abraham marcou os outros gols, ambos no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2020, 19:19:00 Editado em 21.12.2020, 20:43:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com direito a gol do brasileiro Thiago Silva, o Chelsea voltou a vencer no Campeonato Inglês, nesta segunda-feira. Jogando em casa, no Stamford Bridge, o time londrino derrotou o West Ham por 3 a 0. O atacante Tammy Abraham marcou os outros gols, ambos nos minutos finais da partida.

continua após publicidade

O triunfo, após duas derrotas consecutivas, deixa o Chelsea com 25 pontos, no quinto lugar, mais próximo do G-4, que dá vaga na próxima Liga dos Campeões. Assim, a equipe londrina desbancou o rival Tottenham para o sexto posto da tabela, com a mesma pontuação - o time estava liderando a tabela há três rodadas. Já o West Ham é o 10º, com 21 pontos.

Mesmo jogando na casa do adversário, o West Ham começou um pouco melhor e até balançou as redes aos seis minutos. Mas o gol foi anulado por impedimento. A reação do Chelsea veio três minutos depois. Mason Mount cobrou escanteio na área e Thiago Silva surpreendeu a marcação ao cabecear com força para as redes.

continua após publicidade

Contando ainda com os brasileiros Jorginho e Emerson em campo, o Chelsea controlava a partida, embora sem criar mais chances perigosas no ataque. O setor ofensivo só funcionou bem na reta final do jogo. Foi quando Tammy Abraham brilhou sozinho aos 33 e aos 35 minutos, anotando dois gols e selando a vitória dos anfitriões.

Mais cedo, o Burnley derrotou o Wolverhampton por 2 a 1, em casa. Ashley Barnes e Chris Wood marcaram os gols dos vitoriosos. O Burnley chegou aos 13 pontos, mas segue tentando se recuperar na tabela. É o 16º, apenas duas posições acima da zona de rebaixamento. Já o Wolverhampton é o 11º, com 20.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com gol de Thiago Silva, Chelsea vence West Ham e sobe no Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!