MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com gol de Richarlison, Everton derrota o Southampton no Campeonato Inglês

O brasileiro Richarlison foi o autor do gol da vitória do Everton sobre o Southampton, por 1 a 0, nesta segunda-feira, em Liverpool, pelo Campeonato Inglês. Com o resultado, o time de Liverpool está na sétima colocação, com 43 pontos, nove atrás do líder

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2021, 19:47:00 Editado em 03.03.2021, 13:31:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O brasileiro Richarlison foi o autor do gol da vitória do Everton sobre o Southampton, por 1 a 0, nesta segunda-feira, em Liverpool, pelo Campeonato Inglês. Com o resultado, o time de Liverpool está na sétima colocação, com 43 pontos, nove atrás do líder Manchester City.

continua após publicidade

O jogo foi intensamente disputado, com as equipes se revezando no campo de ataque e construindo boas jogadas. A ousadia do Southampton custou caro. Logo aos nove minutos, Gylfi Sigurdsson aproveitou o espaço deixado na intermediária ofensiva para lançar Richarlison. O atacante demonstrou frieza e competência para abrir o placar.

Aos 26, a equipe do Everton festejou o segundo gol, marcado por Michael Keane, mas o VAR foi acionado e flagrou posição de impedimento do zagueiro e de Mason Holgate, seu companheiro de setor defensivo. Na segunda etapa, o jogo permaneceu bastante movimentado, mas os ataques não tiveram êxito sobre as defesas.

continua após publicidade

Com vinte vitórias consecutivas, juntando todas as competições que disputa, o Manchester City tenta se aproximar ainda mais do título desta temporada, ao enfrentar, nesta terça-feira, o

Wolverhampton Wanderers, no Etijad Stadium, em Manchester.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com gol de Richarlison, Everton derrota o Southampton no Campeonato Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!