MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com gol de Casemiro, Real vence Valladolid e fica a 3 pontos do líder Atlético

O Real Madrid aproveitou o tropeço do Atlético de Madrid para se aproximar da briga pela liderança do Campeonato Espanhol. Neste sábado, fora de casa, derrotou o Valladolid por 1 a 0, com um gol marcado pelo volante brasileiro.Com o triunfo, assegurado me

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2021, 19:22:00 Editado em 20.02.2021, 19:28:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Real Madrid aproveitou o tropeço do Atlético de Madrid para se aproximar da briga pela liderança do Campeonato Espanhol. Neste sábado, fora de casa, derrotou o Valladolid por 1 a 0, com um gol marcado pelo volante brasileiro.

continua após publicidade

Com o triunfo, assegurado mesmo com uma atuação pouco inspirada, o Real Madrid chegou aos 52 pontos, a apenas 3 do Atlético, que ainda tem um jogo a disputar. Já o Valladolid permanece na zona de rebaixamento, em 19.º lugar, com 21 pontos.

Apesar da distância entre os times na tabela, o triunfo não foi fácil de ser conquistado pelo Real. Com nove desfalques, incluindo o centroavante Benzema, o time começou mal a partida. E o Valladolid só não abriu o placar por causa das boas defesas de Courtois, especialmente em um lance aos sete minutos, quando parou finalizações de Orellana e Janko. Aos poucos, porém, o Real assumiu o controle da partida. E teve dois gols anulados no primeiro tempo, ambos de Mariano Díaz e por impedimento.

continua após publicidade

O gol que valeu saiu aos 19 minutos da etapa final. No lance, Toni Kroos cobrou falta para Casemiro. O brasileiro subiu mais do que a marcação e cabeceou na pequena área, para baixo, sem chance de defesa para Masip.

Depois, o Real segurou a vantagem para conquistar o importante triunfo, que reabriu a briga pelo título espanhol. O Atlético, afinal, chegou a ter 10 pontos de vantagem, e ainda vai enfrentar o Real. Além disso, Barcelona, com 46, e o Sevilla, com 45, ainda não jogaram nesta rodada e também podem se aproximar dos rivais madrilenhos.

Ainda neste sábado, o Valencia superou o Celta de Vigo por 2 a 0, em casa, com gols nos acréscimos do segundo tempo, de Manuel Vallejo e Kevin Gameiro. Os times estão na zona intermediária da classificação. O Celta é o décimo com 29 pontos, enquanto o Valencia chegou aos 27, em 12.º lugar.

Com gol de Dani Calvo, o Elche superou o Eibar por 1 a 0 e se igualou ao adversário com 21 pontos. Mas está atrás na classificação, em 18.º lugar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com gol de Casemiro, Real vence Valladolid e fica a 3 pontos do líder Atlético"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!