MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com garra e determinação, Arsenal busca no final a virada sobre o Wolverhampton

Com muita garra e determinação, o Arsenal conseguiu a virada e a vitória, por 2 a 1, sobre o Wolverhampton, nesta quinta-feira, em Londres. O segundo gol foi marcado, aos 50 minutos da etapa final, e foi contra do goleiro José Sá, após linda joga do ataca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2022, 19:41:00 Editado em 24.02.2022, 19:48:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com muita garra e determinação, o Arsenal conseguiu a virada e a vitória, por 2 a 1, sobre o Wolverhampton, nesta quinta-feira, em Londres. O segundo gol foi marcado, aos 50 minutos da etapa final, e foi contra do goleiro José Sá, após linda joga do atacante Lacazette.

continua após publicidade

Com o resultado, o Arsenal alcançou os 45 pontos na quinta colocação, enquanto o Wolverhampton permanece com 40, na sétima colocação. A liderança é o Manchester City, com 63 pontos.

Logo aos dez minutos do primeiro tempo, o zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães falhou, ao recuar a bola para o goleiro Ramsdale. Hwang, esperto, tomou a bola, driblou Ramsdale e abriu o placar.

continua após publicidade

O gol deixou o Arsenal nervoso, o que facilitou o trabalho defensivo dos visitantes. O primeiro tempo terminou equilibrado, com o Arsenal com 53% de posse de bola.

Os anfitriões voltaram muito mais determinados para a etapa final e encurralaram o Wolverhampton em seu campo. O problema era a falta de pontaria do time do técnico Mikel Arteta, que só foi marcar após 23 finalizações. Pepe, em bela jogada, deu igualdade no placar, aos 37 minutos.

O gol fez o Arsenal relaxar, o que propiciou campo para o Wolverhampton, que tentou o segundo gol. Empurrado por sua torcida, o Arsenal buscou fôlego para obter a vitória.

Lacazette fez grande jogada pela direita e chutou em direção à pequena área, o goleiro José Sá, na tentativa de espalmar a bola, acabou tocando para dentro da própria meta. A vitória foi festejada pelo Arsenal como se fosse uma conquista de título.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com garra e determinação, Arsenal busca no final a virada sobre o Wolverhampton"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!