MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com futuro incerto, Guarín ganha homenagem do Vasco com depoimento de ídolos

O volante Freddy Guarín enfrenta um drama familiar na Colômbia e está com o futuro incerto no Vasco, tanto que ainda não retomou a rotina de trabalhos com os colegas do elenco, mas recebeu uma homenagem carinhosa. O clube reuniu várias estrelas do futebol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2020, 14:10:00 Editado em 03.07.2020, 14:14:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O volante Freddy Guarín enfrenta um drama familiar na Colômbia e está com o futuro incerto no Vasco, tanto que ainda não retomou a rotina de trabalhos com os colegas do elenco, mas recebeu uma homenagem carinhosa. O clube reuniu várias estrelas do futebol internacional para enviar mensagens ao jogador em razão do aniversário de 34 anos, celebrados na última terça-feira.

continua após publicidade

O conteúdo da homenagem foi divulgada nesta sexta pelo clube, em vídeo publicado na VascoTV, o canal de vídeos do time no YouTube. E a ação emocionou o jogador colombiano, que foi liberado pela comissão técnica das atividades presenciais em razão das dificuldades pessoais.

"Obrigado! Na verdade, é bonito escutar cada palavra à parte do futebol. O futebol passa, a gente parar de jogar, e as pessoas que ficam. É bonito deixar uma boa imagem como pessoa. Cada uma das mensagens as pessoas falaram que ficaram marcado com a minha personalidade como ser humano", afirmou Guarín.

continua após publicidade

"Quero agradecer a todos, principalmente a vocês que tiveram essa ideia. E a cada um dos que mandaram mensagens. E a todos. São muitas pessoas. Fizeram deste dia muito, muito especial por muitas coisas. Hoje estou sozinho aqui, mas vocês me fizeram sentir em família. De coração, muito obrigado. Obrigado a todos", concluiu.

O vídeo teve depoimentos dos treinadores Ruben Darío Bedoya, John Hernandez, Hugo Castaño, Jesualdo Ferreira, André Villas-Boas, José Pekerman, Roberto Mancini, Andrea Stramaccioni, dos jogadores colombianos David Ospina, Juan Cuadrado e Carlos Sánchez, dos ídolos colombianos e Carlos Valderrama e Roberto Carlos Cortez, além de Javier Zanetti, Ivan Córdoba, Hernanesm, Yuto Nagatomo e Esteban Cambiasso, que atuaram ao seu lado na Inter de Milão, e de Silvestre Varela, Lisandro López, Hulk, James Rodriguez, Juan Quintero que foram companheiros de Guarín no Porto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com futuro incerto, Guarín ganha homenagem do Vasco com depoimento de ídolos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!