MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com foco no G-4, Claudinei assume o Sport e cutuca Lisca 'Não sou personagem'

O Sport apresentou nesta segunda-feira Claudinei Oliveira como seu novo treinador após a polêmica saída de Lisca. Logo em sua primeira entrevista, ele colocou a equipe como protagonista e falou do objetivo que é colocar o time na luta pelas quatro primeir

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 25.07.2022, 19:10:00 Editado em 25.07.2022, 19:13:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Sport apresentou nesta segunda-feira Claudinei Oliveira como seu novo treinador após a polêmica saída de Lisca. Logo em sua primeira entrevista, ele colocou a equipe como protagonista e falou do objetivo que é colocar o time na luta pelas quatro primeiras vagas do Brasileiro da Série B.

continua após publicidade

Ele chega ao clube em um momento de crise na Ilha do Retiro. O rubro-negro tem 27 pontos e ocupa o nono lugar. Nos últimos cinco jogos o time venceu apena uma vez, empatou três duelos e sofreu uma derrota.

Claudinei pregou seriedade em seu trabalho e descartou qualquer tipo de comparação com o antecessor. "Torcedor conhece o meu perfil, sabe que não sou personagem. Não vou subir no alambrado. Trabalho pelo clube. Se eu for o ídolo, tem alguma coisa errada".

continua após publicidade

O discurso do comandante remete à passagem relâmpago do antecessor. Lisca chegou ao Sport fazendo juras de amor ao clube, mas deixou a Ilha do Retiro após quatro jogos por conta de uma oferta do Santos. A saída inesperada provocou rusgas com a diretoria pernambucana.

Claudinei retorna ao Sport após um hiato de quatro anos. A expectativa é que ele comande a equipe já no meio de semana diante do Guarani, em Recife.

"Temos que encontrar uma forma de vencer. Às vezes não vai ser a mais agradável, mas a mais pragmática. Não é o momento de trocar resultado por elogio. Não quero elogios, quero vitórias", afirmou.

Para buscar esse objetivo, o Sport precisa fazer uma corrida de recuperação para voltar a encostar nos líderes. O Cruzeiro lidera a classificação com 45 pontos, seguido do Grêmio, (36), Vasco (35) e Bahia (34).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com foco no G-4, Claudinei assume o Sport e cutuca Lisca 'Não sou personagem'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!