Com Everton na mira do Benfica, Renato critica Jesus por ligação ao atacante - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Com Everton na mira do Benfica, Renato critica Jesus por ligação ao atacante

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Com Everton na mira do Benfica, o Grêmio se irritou com a postura de Jorge Jesus, novo técnico do time português, nas negociações para contratar o atacante. Em entrevista coletiva após o triunfo por 2 a 0 sobre o Internacional, na noite de quarta-feira, Renato Gaúcho criticou o treinador, que teria ligado nos último dias para Everton.

"O que me aborreceu foi o Jorge Jesus ter telefonado para o jogador. O treinador estrangeiro vem aqui, faz bom trabalho, mas isso não é normal", afirmou o técnico gremista após a conquista do segundo turno do Campeonato Gaúcho, resultado que garantiu o time na decisão do Estadual, diante do Caxias.

Havia dúvidas sobre a presença de Everton no Gre-Nal por causa da negociação com o Benfica. De acordo com Renato, o clube português pediu para ele não atuar, mas o próprio atacante fez questão de expressar o desejo de ser escalado.

"O jogador em momento algum não disse que queria ficar fora, o Benfica pediu para ele não jogar. Ele tentou fazer a cabeça do jogador para não entrar em campo, mas isso nos aborreceu bastante. O Everton se comportou muito bem", afirmou Renato.

Everton foi a campo e fez a diferença, participando dos dois gols e criando outras inúmeras oportunidades. Ao final, recebeu a faixa de capitão do zagueiro Pedro Geromel e ergueu o troféu de campeão do segundo turno.

Renato exibiu satisfação ao comentar a atuação do Grêmio, exaltando a superioridade da sua equipe diante do Inter. "Prefiro jogar contra grandes times, porque a concentração do time é ainda maior. Enfrentamos nosso maior rival e mais uma vez fomos superiores", concluiu.

O Grêmio volta a campo no domingo, quando vai estrear no Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, em casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Com Everton na mira do Benfica, Renato critica Jesus por ligação ao atacante"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.