MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com estiramento no joelho, lateral Juanfran desfalca o São Paulo por até um mês

O São Paulo teve uma má notícia nesta quinta-feira. O experiente lateral-direito Juanfran fez exames para avaliar a gravidade do entorse no joelho esquerdo e foi confirmado um estiramento no ligamento. Não será necessário procedimento cirúrgico, mas ele d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2020, 21:18:00 Editado em 08.10.2020, 21:24:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo teve uma má notícia nesta quinta-feira. O experiente lateral-direito Juanfran fez exames para avaliar a gravidade do entorse no joelho esquerdo e foi confirmado um estiramento no ligamento. Não será necessário procedimento cirúrgico, mas ele desfalca o time por até um mês.

continua após publicidade

Titular nos últimos três jogos do São Paulo após amargar um período na reserva, Juanfran perde o clássico com o Palmeiras, no sábado, não joga mais no primeiro turno do Brasileirão, e está fora das partidas decisivas da Copa do Brasil diante do Fortaleza, dias 14 e 25 de outubro.

O jovem Igor Vinícius, que havia ganho a posição do espanhol há algumas rodadas, receberá nova chance contra o Palmeiras, sábado, às 19 horas, no Allianz Parque.

continua após publicidade

A contusão de Juanfran aconteceu no primeiro tempo da vitória sobre o Atlético-GO. Ele reclamou de dores no local e pediu substituição. Os médicos esperavam que não fosse nada grave, mas os exames trouxeram a notícia ruim que o técnico Fernando Diniz não queria: perder um defensor experiente logo para um clássico em palco no qual o clube jamais ganhou.

A lesão, apesar de grave, não requer procedimento cirúrgico, o que serve de alento. Caso o time avance na Copa do Brasil, Juanfran será reforço nas quartas de final. E volta para o segundo turno do Nacional. Após a confirmação da lesão, Juanfran já iniciou tratamento de fisioterapia no Reffis do São Paulo. O clube espera antecipar a volta do lateral-direito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com estiramento no joelho, lateral Juanfran desfalca o São Paulo por até um mês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!