MAIS LIDAS
VER TODOS

FUTEBOL

Com estádios fechados, times oferecem passeios virtuais e experiência VIP aos torcedores

O futebol possui um mercado enorme e fãs por todo o planeta, por isso, é comum que torcedores planejem viagens e passeios para conhecerem de perto as casas de seus times do coração. No entanto, com a pandemia da COVID-19 e a suspensão de todas as atividad

Da Redação

·
Com estádios fechados, times oferecem passeios virtuais e experiência VIP aos torcedores
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2020, 14:53:42 Editado em 25.06.2020, 17:01:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O futebol possui um mercado enorme e fãs por todo o planeta, por isso, é comum que torcedores planejem viagens e passeios para conhecerem de perto as casas de seus times do coração. No entanto, com a pandemia da COVID-19 e a suspensão de todas as atividades, todos os campeonatos foram suspensos, frustrando quem gostaria de conhecer estádios famosos. Para que os torcedores ainda possam ter a sensação de estarem presentes alguns estádios investiram em passeios virtuais.

continua após publicidade

Na Europa, para que os amantes do futebol possam conhecer mais sobre alguns dos estádios mais famosos do mundo, foram disponibilizados passeios virtuais para que os torcedores possam apreciar uma visita ao estádio do coração, mesmo que em casa.

O Camp Nou, estádio localizado em Barcelona, Espanha e casa do Fútbol Club Barcelona é parada obrigatória para quem é torcedor do Barça e está de passagem pela cidade. No entanto, para que todos os amantes do futebol possam conhecer o local é possível fazer uma visita por todas as instalações através da internet. Neste link o torcedor pode vasculhar o estádio e circular pelo gramado, pelos boxes, pelo vestiário, ter a sensação de assistir uma partida da arquibancada e até conhecer o museu do clube.

continua após publicidade

O Wembley Stadium está localizado na Grande Londres, Inglaterra e com capacidade de 90 mil lugares já foi responsável por receber grandes eventos esportivos, como as Olímpiadas de 2012. Os amantes do esporte podem ter a sensação de escolher seu lugar favorito para acompanhar alguma partida. Neste link é possível escolher um lugar e ter a vista direta do gramado.

Quem deseja experienciar o serviço VIP do Liverpool pode visitar virtualmente seu Executive Lounge, conferir o buffet e vivenciar o luxo presente no camarote do clube.

O portal Football Stadiums 360 possibilita que amantes do futebol possam conhecer estádios famosos ao redor do mundo, como o Maracanã, no Rio de Janeiro, e La Bombonera, na Argentina e muitos outros.

continua após publicidade

GRANDES CLUBES OFERECEM PASSEIO VIRTUAL EM SEUS ESTÁDIOS

Um dos maiores times do futebol do mundo, o Real Madrid, também disponibilizou uma visita através da internet para quem deseja conhecer o Santiago Bernabéu, seu estádio localizado em Madri, Espanha. No site oficial do clube, os torcedores podem conhecer as instalações da arena, como o gramado, a área vip, a sala dos troféus e as arquibancadas.

Os torcedores do Juventus também podem conhecer detalhadamente o Allianz Stadium, localizado em Piemonte, Itália e casa do clube italiano. No passeio virtual, os fãs não perdem nenhum detalhe e podem conhecer desde o estacionamento até o gramado, passando pelo museu e pela calçada da fama, celebrando as estrelas do clube.

continua após publicidade

No site oficial do Arsenal os fãs podem conhecer detalhes do Emirates Stadium, estádio localizado em Londres, Inglaterra e casa do clube inglês. As áreas VIP, como o Avenell Club, Fondry e o WM Clube podem ser vistos através do site.

O Paris Saint-German, oferece o passeio virtual no Parc Des Prince através de seu site oficial, possibilitando que os torcedores conheçam detalhadamente as instalações do estádio, localizado em Saint-Denis, na França.

Aos torcedores que não tem oportunidade de conhecer pessoalmente os estádios, os passeios virtuais são uma forma de conectar o clube e jogadores aos seus admiradores, transmitindo a sensação de uma visita presencial, com o benefício de ter uma experiência VIP dos famosos estádios.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com estádios fechados, times oferecem passeios virtuais e experiência VIP aos torcedores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!