Com edema ósseo, Jean rescinde contrato com o Cruzeiro e retorna para o Palmeiras - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Com edema ósseo, Jean rescinde contrato com o Cruzeiro e retorna para o Palmeiras

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um edema ósseo no joelho esquerdo encerrou o período de empréstimo do volante Jean no Cruzeiro. O jogador vai voltar para o Palmeiras, onde inicia nos próximos dias um tratamento. O anúncio foi feito pelo clube mineiro, nesta quarta-feira, que inclusive vai pagar parte dos salários do atleta, que só deve retornar aos gramados no ano que vem.

O jogador, de 34 anos, estava emprestado ao Cruzeiro até o fim do ano, mesmo período em que vai se encerrar seu vínculo com a equipe paulista. A rescisão de contrato com o clube de Belo Horizonte foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

"O clube agradece ao atleta pelo profissionalismo e dedicação neste período de trabalho, e deseja uma pronta recuperação e sucesso na sequência de sua carreira", informou o Cruzeiro, em uma nota publicada em suas redes sociais.

Jean disputou nove jogos e marcou um gol pelo Cruzeiro. Sua última participação foi em 19 de setembro, na derrota, por 3 a 1, em jogo da décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando fez o gol de honra da equipe mineira.

Com Henrique (em tratamento de cirurgia), Jadson, Jadsom Silva, Filipe Machado e Adriano no elenco, a diretoria cruzeirense deverá buscar um substituto para Jean.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Com edema ósseo, Jean rescinde contrato com o Cruzeiro e retorna para o Palmeiras"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.