MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com dúvida no ataque, Chamusca pode fazer mudanças no Guarani

A delegação do Guarani embarcou, na noite da última quinta-feira, para São Luís (MA), local da partida de sábado, contra o Sampaio Corrêa, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.Estreante, o técnico Marcelo Chamusca ainda não definiu os 11 t

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 27.05.2022, 10:55:00 Editado em 27.05.2022, 10:58:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A delegação do Guarani embarcou, na noite da última quinta-feira, para São Luís (MA), local da partida de sábado, contra o Sampaio Corrêa, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Estreante, o técnico Marcelo Chamusca ainda não definiu os 11 titulares para o confronto. A principal dúvida é em relação ao substituto do atacante Júlio César, que não participou de alguns treinamentos durante a semana. O motivo não foi informado pelo clube.

Se o treinador optar por manter o esquema com três atacantes, Yago aparece como principal opção. Chamusca, porém, pode mudar o esquema tático e colocar o meia Marcinho para dividir com Giovanni Augusto a tarefa de criar jogadas.

continua após publicidade

Uma mudança certa é na lateral esquerda. Matheus Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Vasco da Gama e será substituído por Eliel. Lesionados, o zagueiro João Victor e o volante Eduardo Person seguem no departamento médico.

"A gente vai em busca de uma vitória. Jogar contra eles lá é sempre muito difícil, mas estamos preparados e cientes do que precisamos fazer para vencermos. O grupo está focado nisso", disse o atacante Lucão do Break, que completa 50 jogos pelo Guarani e tenta voltar a marcar depois de quase três meses.

A provável escalação do Guarani é: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Eliel; Leandro Vilela, Madison, Marcinho (Yago) e Giovanni Augusto; Bruno José e Lucão do Break.

Apesar de estar invicto há cinco jogos, o Guarani vem de quatro empates seguidos e figura na zona de rebaixamento da Série B, com oito pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com dúvida no ataque, Chamusca pode fazer mudanças no Guarani"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!