MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com dores, Rony treina separado da equipe e desfalca Palmeiras contra o São Paulo

O técnico português Abel Ferreira terá um desfalque de peso no clássico com o São Paulo, jogo no qual pode bater recorde de vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro: Rony. O atacante voltou a sentir dores musculares e está fora do duelo no estádio do Mo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2021, 18:25:00 Editado em 29.07.2021, 18:32:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico português Abel Ferreira terá um desfalque de peso no clássico com o São Paulo, jogo no qual pode bater recorde de vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro: Rony. O atacante voltou a sentir dores musculares e está fora do duelo no estádio do Morumbi.

continua após publicidade

Rony apenas correu ao lado de Luiz Adriano, Jorge, Allan e Borja, jogadores ainda aprimorando o físico ou em reabilitação de contusões na Academia de Futebol, nesta quinta-feira. O atacante voltou a sentir desconforto e será poupado no clássico.

Disposto a testar sua equipe ideal em prévia da Copa Libertadores, na qual enfrentará o São Paulo pelas quartas de final, Abel Ferreira contava com o retorno do jogador, que vinha trabalhando forte após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda. Mas, ao acusar um desconforto, o camisa 7 foi tirado do jogo e será preservado para não "estourar".

continua após publicidade

Líder do Brasileirão, o Palmeiras tentará igualar sua maior sequência de vitórias na história do Brasileirão. Em 1993, na era Parmalat, o time engatou sequência de oito triunfos. Agora, são sete seguidos, contra Bahia, Internacional, Sport, Grêmio, Santos, Atlético Goianiense e Fluminense. Contando outros torneios, o time tenta somar os três pontos no 10.° jogo consecutivo.

Abel Ferreira trabalhou forte nesta quinta-feira para seguir com a bela campanha na temporada. Na série de triunfos da Série A, a defesa foi vazada apenas três vezes, todas com gols de pênaltis. A zaga palmeirense vem forte e ganhou bastante atenção no trabalho de 90 minutos do dia.

O português aprimorou seus jogadores por longo tempo. Os defensores simularam como se comportar diante do ataque são-paulino, em várias situações de jogo, ao mesmo tempo que o ataque palmeirense ensaiou jogadas em velocidade e movimentação para furar a forte defesa do time de Hernán Crespo, que joga com três zagueiros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com dores, Rony treina separado da equipe e desfalca Palmeiras contra o São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!