MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com dores no joelho, Jô desfalca Corinthians contra o Red Bull Bragantino

Em um momento de reconciliação com a torcida após mostrar evolução nas últimas partidas, o atacante Jô não estará em campo pelo Corinthians neste domingo, para enfrentar o Red Bull Bragantino. O jogador de 35 anos sentiu dores no joelho e foi confirmado p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2022, 23:35:00 Editado em 07.05.2022, 23:37:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em um momento de reconciliação com a torcida após mostrar evolução nas últimas partidas, o atacante Jô não estará em campo pelo Corinthians neste domingo, para enfrentar o Red Bull Bragantino. O jogador de 35 anos sentiu dores no joelho e foi confirmado pelo clube como desfalque na partida válida pela quinta rodada do Brasileirão, marcada para as 18 horas de domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

continua após publicidade

Por causa das dores, Jô não participou do último treino comandado por Vítor Pereira antes do jogo e permaneceu em tratamento com o departamento de fisioterapia. Diante da ausência, o treinador português relacionou o atacante Felipe, integrante do elenco que disputa o Paulistão Sub-20.

Jô aumenta a lista de baixas que já tinha os laterais Fagner (entorse no tornozelo direito) e João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita) e os meios-campistas Luan (dores no quadril esquerdo), Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Ruan Oliveira (transição com a preparação física).

continua após publicidade

Enquanto o experiente atacante tratava as dores, o restante do elenco realizava uma atividade de posse de bola em espaço reduzido no Campo 3 do CT Joaquim Grava. Vítor Pereira também comandou atividades de bolas paradas em situações de defesa e ataque.

O Corinthians pode ir a campo com Cássio; Rafael Ramos, João Victor (Raul Gustavo), Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Cantillo), Roni (Giuliano) e Renato Augusto; Róger Guedes, Adson (Willian) e Júnior Moraes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com dores no joelho, Jô desfalca Corinthians contra o Red Bull Bragantino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!