MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com dores abdominais, Alisson desfalca Liverpool na Supercopa da Inglaterra

O Liverpool estreará na temporada europeia sem o seu goleiro titular. Alisson, da seleção brasileira, será desfalque na partida contra o Manchester City no sábado, pela Supercopa da Inglaterra. A baixa foi confirmada nesta quinta-feira pelo próprio técnic

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 28.07.2022, 11:46:00 Editado em 28.07.2022, 11:49:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Liverpool estreará na temporada europeia sem o seu goleiro titular. Alisson, da seleção brasileira, será desfalque na partida contra o Manchester City no sábado, pela Supercopa da Inglaterra. A baixa foi confirmada nesta quinta-feira pelo próprio técnico Jürgen Klopp.

continua após publicidade

"Alisson e Diogo (Jota) não têm chance de jogar. Alisson treinou mais hoje do que ontem e, com certeza, estará disponível para o jogo contra o Fulham, mas não para este fim de semana", declarou o treinador, ao citar também o atacante Diogo Jota, outra baixa certa para sábado.

O goleiro titular do Liverpool se recupera de dores abdominais, que começou a sentir no amistoso com o Manchester United, na pré-temporada, no início do mês. Desde então, ele vem sendo desfalque da equipe nas partidas de preparação para a nova temporada europeia, que tem sua largada no fim de semana.

continua após publicidade

Com uma lista de lesões antes do início da temporada, Klopp reforçou que Alisson é quem sofre o problema físico mais leve e deve ser o jogador que voltará ao time mais cedo. Adrián, um dos goleiros reservas da equipe inglesa, deve ser o titular na partida que reúne os atuais campeões do Campeonato Inglês (City) e da Copa da Inglaterra (Liverpool). Além de Alisson, o goleiro reserva Caoimhín Kelleher também está afastado por lesão.

FIRMINO FICA

Em sua entrevista coletiva, nesta quinta-feira, Klopp reafirmou que Roberto Firmino não deve deixar o clube nesta janela de transferências. O atacante brasileiro, prestes a iniciar sua oitava temporada pelo clube, chegou a ser alvo de rumores nas últimas semanas.

"Bobby é crucial para nós. Ele é o coração e a alma deste time. O jeito que jogamos nos últimos anos só foi possível por causa de Bobby. É por isso que estou tão feliz por vê-lo treinando com a maior pare do time nesta pré-temporada e, até agora, tudo parece ótimo", comentou o treinador, referindo-se às lesões que atrapalharam Firmino na última temporada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com dores abdominais, Alisson desfalca Liverpool na Supercopa da Inglaterra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!