MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com dois gols de Havertz, Chelsea bate o Fulham de olho na Liga dos Campeões

Cada vez mais perto de garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea venceu dentro de casa o Fulham, no estádio Stanford Bridge, em Londres, por 2 a 0, faltando apenas quatro rodadas para o término do Campeonato Inglês.Os d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2021, 19:40:00 Editado em 01.05.2021, 19:47:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cada vez mais perto de garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea venceu dentro de casa o Fulham, no estádio Stanford Bridge, em Londres, por 2 a 0, faltando apenas quatro rodadas para o término do Campeonato Inglês.

continua após publicidade

Os dois gols foram marcados pelo jovem jogador alemão Kai Havertz, de apenas 21 anos, que vem tentando manter regularidade e uma vaga mais consolidada no time do técnico Thomas Tuchel. O meio-campista, sensação do Bayer Leverkusen na última temporada, alcançou oito gols com a camisa 29 do Chelsea.

O primeiro gol do jogo começou por um belo lançamento do zagueiro brasileiro Thiago Silva para Mason Mount, que achou um passe na medida para Havertz finalizar na saída do goleiro.

continua após publicidade

O segundo também veio de uma assistência elegante, mas desta vez dos pés do atacante Timo Werner. O compatriota deixou Havertz na cara do gol e o jovem alemão mais uma vez não titubeou, ampliando o marcador para os donos da casa.

A partida pelo Campeonato Inglês, que rendeu ao Chelsea a manutenção do quarto lugar com 61 pontos, serviu como preparação para o jogo de volta da semifinal da atual Liga dos Campeões contra o Real Madrid, que será na próxima quarta-feira, em Londres.

Em outros jogos da rodada do Campeonato Inglês, o Everton perdeu para o Aston Villa por 2 a 1, em Liverpool. Ambos estão colados na tabela de classificação, no oitavo e nono lugares, com poucas chances de chegar perto dos líderes. Já o Brighton, 14.º colocado, superou o Leeds United, 10.º, pelo placar de 2 a 0 e chegou aos 37 pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com dois gols de Havertz, Chelsea bate o Fulham de olho na Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!