MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com dois de Minamino, Liverpool derrota Norwich e avança na Copa da Inglaterra

Com uma equipe praticamente toda reserva, o Liverpool classificou para as quartas de final da Copa da Inglaterra ao derrotar o Norwich, time da Primeira Divisão do Campeonato Inglês, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Anfield. Os dois gols

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2022, 19:39:00 Editado em 02.03.2022, 19:44:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com uma equipe praticamente toda reserva, o Liverpool classificou para as quartas de final da Copa da Inglaterra ao derrotar o Norwich, time da Primeira Divisão do Campeonato Inglês, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Anfield. Os dois gols do duelo foram marcados por Takumi Minamino, atleta com mais gols em copas pelo clube na temporada, oito no total.

continua após publicidade

O domínio do jogo foi o Liverpool, que criou a primeira boa oportunidade logo de cara, em um chute de Jones. A bola parou no travessão. O gol, no entanto, saiu apenas aos 27. Takumi Minamino recebeu dentro da área e finalizou com perfeição para fazer 1 a 0.

O time visitante sentiu o gol, diferente do rival, que definiu a classificação aos 39 minutos. Minamino pegou o rebote da defesa adversária e mandou no ângulo para fazer o segundo. A vantagem fez o Liverpool se acomodar ainda mais na partida, claramente se poupando.

continua após publicidade

Apesar de não pressionar, o Liverpool continuou melhor. O Norwich foi reagir apenas aos 31 minutos. Lukas Rupp recebeu de Sargent e diminuiu. O time visitante ainda lutou, chegou a empurrar o adversário para a defesa, mas não conseguiu evitar a eliminação na noite desta quarta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com dois de Minamino, Liverpool derrota Norwich e avança na Copa da Inglaterra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!