MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com dedo de Allan Aal, Guarani fica perto de fechar com zagueiro Thales

O zagueiro Thales deverá ser contratado pelo Guarani nos próximos dias. Graças ao técnico Allan Aal, o defensor rescindiu contrato com o Ankaraspor, da Turquia, e aceitou atuar pelo clube de Campinas na temporada 2021.Thales trabalhou com Allan Aal no Par

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2021, 13:50:00 Editado em 08.02.2021, 13:55:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O zagueiro Thales deverá ser contratado pelo Guarani nos próximos dias. Graças ao técnico Allan Aal, o defensor rescindiu contrato com o Ankaraspor, da Turquia, e aceitou atuar pelo clube de Campinas na temporada 2021.

continua após publicidade

Thales trabalhou com Allan Aal no Paraná e a presença do técnico no Guarani ajudou na escolha do jogador. Ex-zagueiro do Internacional, Thales foi para a Europa justamente após se destacar no Paraná com Allan Aaal.

Aos 27 anos, o provável reforço do Guarani tem 1,86 metro de altura e também já defendeu as cores de Vitória e Criciúma. Se o clube paulista ainda aguarda a chegada de Thales, Allan Aal será apresentado oficialmente, na tarde desta segunda-feira, pelo Guarani. Ele chega para substituir Felipe Conceição, que aceitou proposta do Cruzeiro.

continua após publicidade

Em relação ao elenco que disputou a Série B do Brasileiro, muitas mudanças vão acontecer. Assim que terminou o campeonato, os contratos de 17 jogadores chegaram ao fim.

A diretoria do Guarani ainda tenta a permanência de atletas que se destacaram na Série B, como o zagueiro Wálber e Lucas Crispim, mas não é nada fácil. Isso porque os dois estão valorizados e têm propostas de outros clubes.

Integrante do Grupo D do Campeonato Paulista, ao lado de Mirassol, Santos e São Caetano, o Guarani estreia contra o Ituano, no dia 28, em Campinas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com dedo de Allan Aal, Guarani fica perto de fechar com zagueiro Thales"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!