Com dedo de Allan Aal, Guarani fica perto de fechar com zagueiro Thales - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Com dedo de Allan Aal, Guarani fica perto de fechar com zagueiro Thales

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.02.2021, 13:50:00 Editado em 08.02.2021, 13:55:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O zagueiro Thales deverá ser contratado pelo Guarani nos próximos dias. Graças ao técnico Allan Aal, o defensor rescindiu contrato com o Ankaraspor, da Turquia, e aceitou atuar pelo clube de Campinas na temporada 2021.

    Thales trabalhou com Allan Aal no Paraná e a presença do técnico no Guarani ajudou na escolha do jogador. Ex-zagueiro do Internacional, Thales foi para a Europa justamente após se destacar no Paraná com Allan Aaal.

    Aos 27 anos, o provável reforço do Guarani tem 1,86 metro de altura e também já defendeu as cores de Vitória e Criciúma. Se o clube paulista ainda aguarda a chegada de Thales, Allan Aal será apresentado oficialmente, na tarde desta segunda-feira, pelo Guarani. Ele chega para substituir Felipe Conceição, que aceitou proposta do Cruzeiro.

    Em relação ao elenco que disputou a Série B do Brasileiro, muitas mudanças vão acontecer. Assim que terminou o campeonato, os contratos de 17 jogadores chegaram ao fim.

    A diretoria do Guarani ainda tenta a permanência de atletas que se destacaram na Série B, como o zagueiro Wálber e Lucas Crispim, mas não é nada fácil. Isso porque os dois estão valorizados e têm propostas de outros clubes.

    Integrante do Grupo D do Campeonato Paulista, ao lado de Mirassol, Santos e São Caetano, o Guarani estreia contra o Ituano, no dia 28, em Campinas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com dedo de Allan Aal, Guarani fica perto de fechar com zagueiro Thales"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.