MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com Daniel Paulista pressionado, Guarani busca primeira vitória na Série B

Prestes a completar um ano de Guarani, Daniel Paulista vive seu momento mais delicado. Uma vitória nesta quarta-feira, sobre o Criciúma, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, é fundamental para a co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2022, 17:13:00 Editado em 26.04.2022, 17:21:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Prestes a completar um ano de Guarani, Daniel Paulista vive seu momento mais delicado. Uma vitória nesta quarta-feira, sobre o Criciúma, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, é fundamental para a continuidade do trabalho, que já começa a ser questionado internamente no time de Campinas.

continua após publicidade

A diretoria não pensa em fazer mudanças na comissão técnica neste momento, mas um novo tropeço em casa aumentaria ainda mais a pressão sobre Daniel Paulista. São cinco jogos seguidos sem vitória - o maior jejum desde a sua chegada - e a lanterna da Série B, com apenas um ponto.

"O Daniel é um excelente treinador. Faz um trabalho excelente. O grupo está fechado com ele, 100%. A gente sabe das nossas responsabilidade. Precisamos pontuar nesse campeonato, que é muito difícil", disse o zagueiro João Victor.

continua após publicidade

Para o jogo diante do Criciúma, Daniel Paulista tem desfalques de duas importantes peças. O lateral-esquerdo Matheus Pereira e o meia Giovanni Augusto receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio, por 3 a 1, em Porto Alegre (RS). Por outro lado, o zagueiro Ronaldo Alves está recuperado de um incômodo muscular na coxa.

Sem jogar há quase dois meses, Eliel é quem deve entrar na esquerda. Na defesa, Ronaldo Alves volta a formar dupla com João Victor no lugar de Derlan. O substituto imediato de Giovanni Augusto é Marcinho, mas Daniel Paulista pode optar também por escalar o atacante Nicolas Careca diante da necessidade da vitória.

A provável escalação do Guarani é: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves e Eliel; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Marcinho; Júlio César, Bruno José e Lucão do Break.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com Daniel Paulista pressionado, Guarani busca primeira vitória na Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!