MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com covid-19, zagueiro Luan é mais um desfalque para o Palmeiras contra o Ceará

Diagnosticado com covid-19 em exame realizado na terça-feira, Luan é mais um desfalque para o técnico Abel Ferreira escalar o Palmeiras para o jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 16h30, no Allianz Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da C

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2020, 20:15:00 Editado em 10.11.2020, 20:21:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diagnosticado com covid-19 em exame realizado na terça-feira, Luan é mais um desfalque para o técnico Abel Ferreira escalar o Palmeiras para o jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 16h30, no Allianz Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

continua após publicidade

Luan está assintomático e em isolamento em sua casa. Como Gustavo Gómez também não vai jogar, por estar servindo a seleção paraguaia nas Eliminatórias Sul-Ameriocanas para a Copa do Mundo do Catar, Abel Ferreira deverá escalar Emerson Santos e Renan na zaga.

A boa notícia foi a participação pela primeira vez com o restante do elenco do chileno Benjamín Kuscevic, contratado na semana passada. O zagueiro terminou o trabalho de recondicionamento de 40 dias por causa de uma cirurgia no tornozelo direito.

continua após publicidade

Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Viña (todos convocados por suas seleções), Felipe Melo, Wesley, Luan Silva, Luiz Adriano e Esteves (machucados) também não vão enfrentar o Ceará. Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan (Kuscevic) e Gustavo Scarpa; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Veron e Willian.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com covid-19, zagueiro Luan é mais um desfalque para o Palmeiras contra o Ceará"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!