MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com covid-19, Soteldo vira desfalque no Santos na Libertadores e no Brasileirão

O meia-atacante Soteldo contraiu o novo coronavírus e será desfalque no Santos pelos próximos jogos, a começar pela partida contra o Grêmio nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Como terá de ficar em isolamento por dez di

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2020, 18:46:00 Editado em 09.12.2020, 18:53:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O meia-atacante Soteldo contraiu o novo coronavírus e será desfalque no Santos pelos próximos jogos, a começar pela partida contra o Grêmio nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Como terá de ficar em isolamento por dez dias, como manda o protocolo elaborado pela CBF, ele também desfalcará a equipe no confronto com o Flamengo, pelo Brasileirão, além do duelo de volta com o Grêmio. Também deve perder o jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão.

continua após publicidade

Soteldo viajou a Porto Alegre com a delegação santista, porque havia tido resultado negativo no teste realizado no último sábado. No entanto, ele começou a sentir sintomas do coronavírus, realizou novo exame e teve resultado positivo. Desde então, o venezuelano está isolado no hotel na capital gaúcha.

"Durante a viagem para Porto Alegre, na última terça-feira (8), o meia-atacante Yeferson apresentou febre e dor de garganta. O venezuelano realizou o teste de covid-19 no último sábado para o jogo contra o Grêmio, testou negativo e estava liberado para o duelo. Por precaução, porém, o Santos FC optou por fazer um novo exame de coronavírus no jogador após a apresentação dos sintomas e o resultado foi positivo. Com isso, Soteldo foi isolado no hotel em Porto Alegre e não estará em campo na Arena do Grêmio", informou o Santos.

continua após publicidade

Sem Soteldo, o técnico Cuca optou por colocar Lucas Braga na equipe titular no duelo desta quarta-feira. Santos e Grêmio começam a decidir uma vaga na semifinal da Copa Libertadores. A partida de volta será realizado na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com covid-19, Soteldo vira desfalque no Santos na Libertadores e no Brasileirão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!