MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com covid-19, Bruno Gomes desfalca Vasco no duelo com o Goiás pela Copa do Brasil

O técnico Ramon Menezes, do Vasco, não poderá contar com Bruno Gomes no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Goiás, às 21h30 na Serrinha, em Goiânia. O volante testou positivo para a covid-19, foi retirado da delegação que foi para a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2020, 17:35:00 Editado em 25.08.2020, 17:43:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Ramon Menezes, do Vasco, não poderá contar com Bruno Gomes no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Goiás, às 21h30 na Serrinha, em Goiânia. O volante testou positivo para a covid-19, foi retirado da delegação que foi para a capital goiana nesta terça-feira à tarde e deverá cumprir o período de dez dias de isolamento.

continua após publicidade

Titular no empate por 0 a 0 contra o Grêmio, domingo, em duelo pelo Campeonato Brasileiro, Bruno Gomes deveria ser mantido no time para o jogo desta quarta-feira. O lateral-direito Claudio Winck, com lesão muscular na coxa direita, é outro desfalque vascaíno.

No jogo de ida, disputado em 13 de março, em São Januário, no Rio, o Goiás derrotou o Vasco por 1 a 0. Por isso, joga pelo empate. Caso o time carioca vença por um gol, a decisão será nos pênaltis.

continua após publicidade

No Brasileirão, o Vasco é quem está em uma situação bem melhor. O time comandado por Ramon é o segundo colocado com dez pontos, enquanto o Goiás, que acaba de trocar de técnico, Thiago Larghi substitui Ney Franco, aparece na 15ª posição, com quatro pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com covid-19, Bruno Gomes desfalca Vasco no duelo com o Goiás pela Copa do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!