MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com campeões da Copa São Paulo, Palmeiras treina de olho na decisão da Recopa

O Palmeiras iniciou neste domingo a preparação para a partida de ida da final da Recopa Sul-Americana, marcada para quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, diante do Athletico-PR. As novidades ficaram por conta das presenças de Pedro Bicalho e Lucas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2022, 16:50:00 Editado em 20.02.2022, 16:57:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras iniciou neste domingo a preparação para a partida de ida da final da Recopa Sul-Americana, marcada para quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, diante do Athletico-PR. As novidades ficaram por conta das presenças de Pedro Bicalho e Lucas Freitas, campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

continua após publicidade

Como estourou a idade do Sub-20, a dupla foi promovida ao elenco profissional e se junta aos também campeões Vanderlan e Giovani, enquanto negocia a renovação com a equipe alviverde. Eles treinaram normalmente sob os olhares do técnico Abel Ferreira.

Já o volante Zé Rafael, desfalque nos últimos dois jogos da equipe no Campeonato Paulista por causa de um edema na coxa esquerda, fez um trabalho especializado com o Núcleo de Saúde e Performance na parte interna e subiu a campo para finalizar o treinamento.

continua após publicidade

Na ausência de Zé Rafael, Atuesta ganhou vaga entre os titulares e falou sobre a expectativa de conquistar o seu primeiro título com a camisa do Palmeiras. O jogador esteve com o clube no Mundial e chegou a participar de alguns minutos da partida diante do Chelsea.

"Quando cheguei aqui, disse que queria superar o que já tinham feito no ano passado. A ideia é ganhar esse torneio que não foi conquistado no ano passado e estamos nos preparando para isso. Estamos em uma equipe enorme, gigante, que nunca se conforma e a filosofia de cada um aqui é sempre por mais", disse o camisa 20.

O Palmeiras volta aos treinos nesta segunda-feira, já com os atletas que foram titulares na vitória por 1 a 0 contra o Santo André. A expectativa é que Abel Ferreira comece a montar o time que irá enfrentar o Athletico-PR.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com campeões da Copa São Paulo, Palmeiras treina de olho na decisão da Recopa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!