A Juventus derrotou o Hellas Verona, em casa, por 1 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano, neste sábado, e permaneceu na briga por uma vaga em torneios europeus da próxima temporada.
A vitória fez a equipe de Turim ir aos 44 pontos e ficar três atrás da Roma, a sexta colocada (com um jogo a menos). Já o Hellas Verona continuou com 19 pontos (está em 18º. agora mais longe do 17º, o Spezia, que soma 24).
Com os brasileiros Bremer e Danilo ajudando na defesa para formar o 3-5-2, a Juventus deu poucas chances para os visitantes. A melhor dela saiu aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Depaoli, de dentro da área, acertou um voleio cruzado rente à trave esquerda do gol de Szczesny.
Por outro lado, o ataque dos anfitriões não conseguiu passar pela defesa do Hellas Verona, time que luta para não ser rebaixado.
O gol da Juve saiu em uma das poucas chances bem trabalhadas, com toque rápido. Aos 10 da etapa final, Moise Kean recebeu no meio da grande área e chutou forte para marcar o único gol da partida.
Aos 42, após jogada ensaiada em cobrança de falta, Bremer ainda perdeu uma boa chance de ampliar - de dentro da pequena área ele chutou por cima do gol.
A Juve volta a campo na terça-feira contra a Internazionale pela semifinal da Copa da Itália. No Nacional, encara no sábado a vice-líder Lazio, em Roma.
O próximo confronto do Verona será no sábado quando recebe o Sassuolo, pelo Italiano.
Deixe seu comentário sobre: "Com brasileiros na zaga, Juventus vence Hellas Verona no Italiano"