Com Bergson perto do Fortaleza, Ponte mira contratação de Tiago Oboró - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Com Bergson perto do Fortaleza, Ponte mira contratação de Tiago Oboró

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Ponte Preta segue em busca de um atacante para qualificar ainda mais o elenco do técnico Marcelo Oliveira. A diretoria da equipe alvinegra já aceita perder Bergson. O jogador do Ceará esteve perto do clube, mas acabou se aproximando do Fortaleza, de onde deve vir o tão sonhado "camisa 9" do time campineiro.

O nome ventilado no Moisés Lucarelli é de Tiago Oboró, que não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Rogério Ceni no Fortaleza. O atacante fez oito jogos com a camisa tricolor na temporada e marcou apenas um gol. O desempenho no ano vinha sendo excelente no América de Natal, onde fez 20 partidas e anotou 14 gols.

Tiago Oboró tem 26 anos e passou também por Maringá-PR, Jacuipense-BA, Confiança-SE, Campinense-PE, Porto-PE, além de ter se aventurado no futebol dos Emirados Árabes Unidos. Quando estava no América de Natal, vinha sendo um dos artilheiros do país.

Além de Tiago Oboró, a Ponte Preta encaminhou a contratação do zagueiro Ruan Renato, que está sem clube desde que foi dispensado do Botafogo, no final de agosto. Detalhes burocráticos impedem a assinatura e o anúncio oficial.

Além de Ruan Renato, a Ponte Preta já acertou com o atacante Wanderley, ex-Coritiba, e com o lateral Léo Pereira, ex-Treze. Na próxima semana, a diretoria deve confirmar a contratação do volante Barreto, que pertence ao Criciúma, mas estava emprestado ao Red Bull Bragantino.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Com Bergson perto do Fortaleza, Ponte mira contratação de Tiago Oboró"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.