MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com ataque sem brilho, líder Liverpool só empata com West Bromwich no Inglês

O Liverpool segue isolado na liderança do Campeonato Inglês. Mas, neste domingo, com o ataque sem inspiração, deixou escapar dois preciosos pontos em Anfield ao ceder o empate por 1 a 1 para o West Bromwich. É a segunda zebra que o penúltimo colocado apro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2020, 15:37:00 Editado em 29.12.2020, 09:45:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Liverpool segue isolado na liderança do Campeonato Inglês. Mas, neste domingo, com o ataque sem inspiração, deixou escapar dois preciosos pontos em Anfield ao ceder o empate por 1 a 1 para o West Bromwich. É a segunda zebra que o penúltimo colocado apronta nas últimas três rodadas. Já tinha segurado o 1 a 1 na casa do Manchester City.

continua após publicidade

Depois dos 7 a 0 no Crystal Palace na rodada passada, todos imaginavam nova vitória tranquila do Liverpool no Inglês. Diante do West Bromwich, ate então com somente sete pontos somados, porém, o poderoso ataque com Roberto Firmino, Sadio Mané e Mohamed Salah teve apresentação abaixo do esperado. Com o pé descalibrado e sem inspiração, o líder criou poucas chances claras e deu bobeira atrás.

Tudo parecia caminhar para nova goleada dos Reds. O Liverpool precisou de somente 11 minutos para tirar o zero do placar. Matip lançou para a área, Mané dominou no peito e bateu de primeira. Após 10 jogos de jejum, o atacante senegalês deixa sua marca pelo segundo jogo seguido.

continua após publicidade

Num primeiro tempo completamente dominado pelo Liverpool, que cansou de rondar a área rival e perder gols, o West Bromwich quase empatou no último minuto. Partiu em contragolpe, mas não finalizou no gol de Alisson.

Novo técnico do West Bromwich, Sam Allardyce foi o último treinador a superar o Liverpool em Anfield. Dirigia o Crystal Palace nos 2 a 1 de 2017. E neste domingo, prometia "aprontar" e viu sua equipe ser ousada no segundo tempo, sufocando os Reds nos contragolpes.

O goleiro Alisson teve de trabalhar acima do habitual e ainda viu os rivais empatarem restando menos de 10 minutos, em cabeçada do zagueiro Ajayi. O Liverpool ainda tentou o segundo gol. Firmino quase anotou. O goleiro fez milagre.

Agora são 67 jogos sem derrotas do Liverpool em Anfield. Mas com a perda dos 100% em sua casa, deixou de abrir cinco pontos sobre o Everton, o segundo colocado. Com o tropeço inesperado, o time subiu para os 32 pontos, diante de 29 de seu principal perseguidor.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com ataque sem brilho, líder Liverpool só empata com West Bromwich no Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!