Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Com ataque em baixa, Guarani busca centroavante no mercado

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.03.2021, 18:52:00 Editado em 16.03.2021, 19:00:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O elenco do Guarani ainda não está fechado para a disputa da sequência do Campeonato Paulista e uma das prioridades da diretoria é a contratação de um centroavante. Afinal, são apenas dois gols marcados em quatro rodadas.

    Na vitória sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, o volante Rodrigo Andrade marcou o único gol da partida. Já no empate com o Red Bull Bragantino, em Campinas, o gol foi do atacante Rafael Costa, de pênalti.

    Diante do baixo poderio ofensivo, a diretoria vem analisando alguns nomes mais experientes no mercado, como os de Hernane Brocador, Ricardo Oliveira e Walter. Um jogador que também interessa é Rodrigo Muniz, do Flamengo.

    Após o empate sem gols com o São Bento, no último sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, o técnico Allan Aal lamentou as chances perdidas, mas evitou fazer críticas aos jogadores da frente.

    "Nós tivemos 15 finalizações e, se não me engano, oito no gol. Aí entra a questão do detalhe. É uma bola na trave, uma defesa do goleiro, uma tomada de decisão talvez não a melhor possível no momento da finalização. Eu acredito que todos eles têm poder de finalização o suficiente para definir uma partida, têm qualidade suficiente para definir uma partida", disse o treinador.

    O elenco do Guarani conta com as seguintes opções para o ataque: Bruno Sávio, Júlio César, Matheus Davó, Matheus Souza, Pablo, Rafael Costa e Renanzinho. Davó, porém, ainda não teve a documentação regularizada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com ataque em baixa, Guarani busca centroavante no mercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.