MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com ataque discreto, Tottenham vence Burnley e segue perto dos líderes do Inglês

Longe de mostrar o mesmo poder de fogo do seu ataque exibido nas últimas partidas, o Tottenham teve desempenho discreto nesta segunda-feira, mas venceu o Burnley por 1 a 0, fora de casa, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Inglês. Heung-Min Son

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2020, 19:06:00 Editado em 26.10.2020, 19:11:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Longe de mostrar o mesmo poder de fogo do seu ataque exibido nas últimas partidas, o Tottenham teve desempenho discreto nesta segunda-feira, mas venceu o Burnley por 1 a 0, fora de casa, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Inglês. Heung-Min Son marcou o único gol do confronto.

continua após publicidade

O time de Londres aparece na quinta colocação da tabela, com 11 pontos, dois atrás dos líderes Everton e Liverpool - o Everton é o primeiro colocado por ter maior saldo de gols. Já o Burnley figura dentro da zona de rebaixamento, no 18º posto, com apenas um ponto somado em cinco jogos.

O Tottenham vinha de goleadas e placares elásticos mesmo em empates, nos últimos jogos. Só neste mês, o time comandado pelo técnico José Mourinho goleou o Maccabi Haifa por 7 a 2, aplicou um surpreendente 6 a 1 no Manchester United e bateu o Linz por 3 a 0. Mesmo quando empatou, com o West Ham, marcou três gols.

continua após publicidade

Nesta segunda, porém, o ataque foi econômico. Com Lucas Moura como titular, o Tottenham esteve abaixo do esperado no primeiro tempo. E, no segundo, demorou para engrenar. Son era um dos poucos que se salvava no setor. Ele teve boa chance de abrir o placar aos 28 minutos da etapa final.

E, dois minutos depois, garantiu a vitória dos visitantes. Após cobrança de escanteio na área, Harry Kane escorou de cabeça na primeira trave e Son completou, também de cabeça, para as redes.

Antes disso, na etapa inicial, o Burnley também teve suas chances e quase abriu o placar aos 20 minutos. Mas Ashley Barnes estava em posição de impedimento antes de mandar para as redes.

continua após publicidade

O Tottenham volta a campo já na quinta desta semana para mais um duelo da Liga Europa. O adversário será o Antuérpia, fora de casa, pela fase de grupos.

Mais cedo, nesta segunda, Brighton e West Bromwich empataram por 1 a 1, na casa do primeiro. Jake Livermore, contra, e Karlan Grant marcaram os gols da partida. O Brighton é o 16º colocado, com cinco pontos, uma posição logo acima do adversário, que soma três pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com ataque discreto, Tottenham vence Burnley e segue perto dos líderes do Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!