MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com 5 jogadores, seleção brasileira começa a se apresentar em Bogotá, na Colômbia

Dos 25 jogadores convocados pelo técnico Tite para a Data Fifa de outubro, cinco deles já se encontram na Colômbia, local onde a seleção brasileira se preparará para o confronto contra a Venezuela, nesta quinta-feira, fora de casa, pelas Eliminatórias da

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2021, 09:38:00 Editado em 04.10.2021, 09:44:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dos 25 jogadores convocados pelo técnico Tite para a Data Fifa de outubro, cinco deles já se encontram na Colômbia, local onde a seleção brasileira se preparará para o confronto contra a Venezuela, nesta quinta-feira, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O zagueiro Thiago Silva, os laterais Danilo e Alex Sandro, o volante Fred e o atacante Raphinha se apresentaram ainda na noite de domingo, em Bogotá, e se juntaram à comissão técnica, que desembarcou na capital colombiana ainda pela manhã.

continua após publicidade

Entre jogadores experientes de seleção brasileira, com pelo menos uma Copa do Mundo já no currículo, o atacante Raphinha, do Leeds United, foi o único novato desse grupo que se apresentou no domingo. Emoção que ele ainda nem sabe descrever com precisão.

"Um sonho meu, da minha família, dos meus amigos de infância. Eu estou muito feliz em ter a oportunidade de representar o meu país", comentou Raphinha, logo na sua chegada.

continua após publicidade

A seleção brasileira só ficará completa em Bogotá nesta terça-feira. Mesmo assim, nesta segunda já tem trabalho no campo. Às 16h30 (de Brasília), no estádio Techo, o técnico Tite comanda a primeira atividade da equipe nesta Data Fifa de outubro.

O primeiro jogo do Brasil neste período será contra a Venezuela, nesta quinta-feira, em Caracas, capital venezuelana. A bola rola às 20h30 (de Brasília). Na sequência, a seleção tem pela frente Colômbia e Uruguai. A partida contra os colombianos será no domingo, em Barranquilla, às 18 horas, enquanto que o duelo contra os uruguaios está marcado para as 21h30 do dia 14, na Arena Amazônia, em Manaus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com 5 jogadores, seleção brasileira começa a se apresentar em Bogotá, na Colômbia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!