MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com 3 de Mahrez, City faz 5 a 0 no Burley pela 4ª vez e se recupera no Inglês

O Burnley vai pegar trauma de enfrentar o Manchester City no Etihad Stadium. Pela quarta vez seguida, a equipe foi goleada no estádio por 5 a 0. Neste sábado, o time de Pep Guardiola massacrou o rival novamente, com direito a três gols de Mahrez, se recup

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2020, 14:40:00 Editado em 28.11.2020, 14:47:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Burnley vai pegar trauma de enfrentar o Manchester City no Etihad Stadium. Pela quarta vez seguida, a equipe foi goleada no estádio por 5 a 0. Neste sábado, o time de Pep Guardiola massacrou o rival novamente, com direito a três gols de Mahrez, se recuperou no Campeonato Inglês e subiu na tabela.

continua após publicidade

Fazendo um campeonato aquém do esperado, o City viu no Burnley o adversário ideal para apagar a má impressão das rodadas passadas. Vinha de derrota para o Tottenham, de José Mourinho, por exemplo, e amargava o 14° lugar, bem distante do topo e mais perto dos piores. Situação incomum para o atual vice-campeão e que conquistou a liga inglesa duas vezes nos últimos três anos. O Burnley é o 17º, com cinco pontos, e está colado na zona de rebaixamento.

A Premier League é o campeonato mais disputado do planeta atualmente e nada melhor que encarar um "freguês" em busca de calmaria. O City vinha de três goleadas por 5 a 0 sobre o Burnley em seus domínios, num presságio de boa vitória neste sábado.

continua após publicidade

Não apenas confirmou o favoritismo e ganhou, como repetiu o placar. Fez a quadra com três gols de Mahrez, um de Mendy e outro de Ferran Torres. Foi a primeira vez em que o meia-atacante argelino anotou três gols em um só jogo desde que chegou ao clube inglês.

Titular na partida, Gabriel Jesus até anotou o dele. Mas estava impedido no lance que terminaria com gol contra do goleiro do Burnley. Ao menos o atacante brasileiro deu assistência para Ferran Torres ir às redes.

Com 15 pontos, o City subiu para o oitavo lugar do Inglês, com 15 pontos, e vai motivado para a "decisão" do Grupo C da Liga dos Campeões. Terça-feira, os ingleses defenderão a campanha perfeita na visita ao Porto, o segundo da chave. O duelo da quinta rodada pode garantir o time de Guardiola na liderança do grupo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com 3 de Mahrez, City faz 5 a 0 no Burley pela 4ª vez e se recupera no Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!