MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com 3 de Aubameyang, Arsenal vence Leeds e encerra série de tropeços no Inglês

Em uma temporada decepcionante, o Arsenal ao menos conseguiu encerrar uma sequência de três tropeços do Campeonato Inglês. Neste domingo, derrotou o Leeds United por 4 a 2, no Emirates Stadium, pela 24.ª rodada. O atacante gabonês Pierre Emerick Aubameyan

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2021, 15:55:00 Editado em 14.02.2021, 16:04:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em uma temporada decepcionante, o Arsenal ao menos conseguiu encerrar uma sequência de três tropeços do Campeonato Inglês. Neste domingo, derrotou o Leeds United por 4 a 2, no Emirates Stadium, pela 24.ª rodada. O atacante gabonês Pierre Emerick Aubameyang marcou três vezes.

continua após publicidade

Atuando na sua casa, o Arsenal teve um ótimo primeiro tempo, indo ao intervalo vencendo por 3 a 0. Abriu o placar com Aubameyang aos 13 minutos, após passe do suíço Granit Xhaka. E converteu um pênalti aos 41, que havia sido cometido pelo goleiro Illan Meslier. Nos acréscimos, Héctor Bellerín recebeu passe de Dani Ceballos para fazer 3 a 0, em uma trama entre jogadores espanhóis.

O quarto gol do Arsenal saiu no começo do segundo tempo, sendo marcado novamente por Aubameyang, dessa vez de cabeça, logo com dois minutos, após cruzamento de Emile Smith-Rowe.

continua após publicidade

A partir daí, o time londrino diminuiu o ritmo. E o Leeds aproveitou para marcar duas vezes. A primeira com o holandês Pascal Struijk, de cabeça, após cobrança de escanteio do brasileiro Raphinha, aos 13 minutos. O segundo gol foi do português Helder Costa, depois de assistência do galês Tyler Roberts, aos 24.

O triunfo levou o Arsenal aos 34 pontos, na décima posição do Inglês, logo à frente do Leeds, com 32. O time londrino está a cinco do rival Chelsea, o quinto colocado, na zona de classificação à Liga Europa. Será por essa competição que o Arsenal voltará a campo na quinta-feira, diante do Benfica, no Estádio Olímpico de Roma. No dia seguinte, pelo Inglês, o Leeds vai visitar o Wolverhampton.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com 3 de Aubameyang, Arsenal vence Leeds e encerra série de tropeços no Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!