MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com 3 de Aubameyang, Arsenal faz 6 a 0 no West Bromwich pela Copa da Liga Inglesa

Com três gols do atacante Aubameyang, o Arsenal marcou 6 a 0 no West Bromwich Albion, nesta quarta-feira, em duelo válido pela Copa da Liga Inglesa. A equipe de Londres só teve dificuldades nos primeiros 15 minutos, mas depois construiu com tranquilidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2021, 18:37:00 Editado em 25.08.2021, 18:43:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com três gols do atacante Aubameyang, o Arsenal marcou 6 a 0 no West Bromwich Albion, nesta quarta-feira, em duelo válido pela Copa da Liga Inglesa. A equipe de Londres só teve dificuldades nos primeiros 15 minutos, mas depois construiu com tranquilidade o placar favorável.

continua após publicidade

Atuando em seu campo, o West Bromwich Albion ameaçou aos dez minutos, após bela jogada de Hickman, que obrigou o estreante goleiro Ramsdale a fazer bela defesa. A partir daí, o Arsenal passou a aumentar o ritmo, principalmente nos contra-ataques e foi privilegiado pela boa atuação de Saka e pelo oportunismo de Aubameyang.

Desta forma, o Arsenal terminou o primeiro tempo com a vantagem de 3 a 0 e repetiu o placar na etapa final. Destaque para o quarto gol, marcado aos quatro minutos do segundo tempo. Saka partiu em direção à meta do West Bromwich e recebeu lindo passe de calcanhar de Odegaard.

continua após publicidade

O mesmo Odegaard não havia demonstradou a mesma habilidade, ao acertar a trave, após pegar rebote com a meta sem goleiro, aos 22 minutos no primeiro tempo.

Apesar dos times estarem em início de temporada, o ataque do Arsenal mostrou muito entrosamento e o sexto gol foi um exemplo disso, quando Nicolas Pepe pareceu já esperar a chegada de Aubameyang pelo meio.

Mesmo com os vários gols, o técnico Mikel Arteta pouco festejou, afinal o Arsenal soma duas derrotas nas duas primeiras rodadas do Campeonato Inglês.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com 3 de Aubameyang, Arsenal faz 6 a 0 no West Bromwich pela Copa da Liga Inglesa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!