MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com 2 de marroquino, Inter vence Bologna e segue na cola do líder Milan

A Inter de Milão fez a sua parte para impedir o rival Milan de abrir vantagem na liderança do Campeonato Italiano. Neste sábado, em partida válida pela décima rodada, derrotou o Bologna por 3 a 1, no San Siro, se mantendo na briga pela liderança. O latera

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2020, 18:49:00 Editado em 05.12.2020, 18:56:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Inter de Milão fez a sua parte para impedir o rival Milan de abrir vantagem na liderança do Campeonato Italiano. Neste sábado, em partida válida pela décima rodada, derrotou o Bologna por 3 a 1, no San Siro, se mantendo na briga pela liderança. O lateral-direito marroquino Achraf Hakimi foi o destaque do jogo ao marcar dois gols.

continua após publicidade

O triunfo levou a Inter aos 21 pontos, na segunda posição, à frente da Juventus, com 20, e do Sassuolo, com 18 e que vai jogar no domingo, fora de casa, contra a Roma. O líder Milan está com 23 e visitará a Sampdoria, também no domingo. Já o Bologna é o décimo colocado, com 12 pontos.

A terceira vitória seguida da Inter no Italiano e a sexta em dez duelos foi encaminhada no primeiro tempo, quando Romelu Lukaku abriu o placar aos 16 minutos, após finalizar duas vezes depois de cruzamento, chegando aos oito gols na competição. E Hakimi ampliou aos 45, após passe em profundidade de Brozovic.

continua após publicidade

Na etapa final, o Bologna ainda tentou reagir, diminuindo a sua desvantagem aos 22, com Vignato, que havia iniciado o duelo no banco de reservas. Só que a esperança de arrancar o empate durou pouco, pois Hakimi marcou pela segunda vez aos 25 minutos, sacramentando a vitória da equipe dirigida por Antonio Conte.

Na briga por uma vaga nas oitavas da Liga dos Campeões da Europa, a equipe de Milão voltará a jogar no San Siro na quarta-feira, quando receberá o Shakhtar Donetsk. Já o Bologna vai tentar se reabilitar no Italiano no dia 13, quando será mandante diante da Roma.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com 2 de marroquino, Inter vence Bologna e segue na cola do líder Milan"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!