MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com 10% de risco de rebaixamento, Ponte Preta liga sinal de alerta na Série B

O empate sem gols da Ponte Preta, em casa, com o Sampaio Corrêa, no último sábado remeteu, de novo, a direção a fazer contas contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O time começou a semana com 10% de risco de queda, segundo estatística

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 11.09.2023, 18:31:00 Editado em 11.09.2023, 18:37:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empate sem gols da Ponte Preta, em casa, com o Sampaio Corrêa, no último sábado remeteu, de novo, a direção a fazer contas contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O time começou a semana com 10% de risco de queda, segundo estatística da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

continua após publicidade

Atualmente, a Ponte Preta aparece na 14ª colocação,com 32 pontos, cinco na frente do Avaí - abre a zona de rebaixamento. Com o sinal de alerta ligado, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira com dois retornos e uma preocupação para o técnico Pintado visando o duelo de sexta-feira, contra o Vila Nova, no estádio do OBA, em Goiânia, às 19h, pela 28ª rodada. Será o duelo do time de pior ataque - a Ponte Preta (16) - conta o time da melhor defesa - Vila Nova, com 16.

Após voltar a começar uma partida como titular, a primeira depois da segunda cirurgia que fez no tornozelo, o atacante Everton voltou a sentir um desconforto no local e foi substituído ainda no intervalo. Neste começo de semana, o camisa 22 passará por exames de imagens mais detalhados, mas deve ser preservado.

continua após publicidade

Por outro lado, o zagueiro Mateus Silva e o atacante André voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No setor ofensivo, inclusive, o artilheiro Jeh voltou a ser opção para Pintado. Ele entrou no decorrer da partida contra o Sampaio Corrêa após três meses fora por conta de uma cirurgia na coluna e mostrou que só precisa de ritmo de jogo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com 10% de risco de rebaixamento, Ponte Preta liga sinal de alerta na Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!