MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

COB renova parceria com Turma da Mônica até Jogos de 2024: 'Torcida pé-quente'

A parceria entre o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a Mauricio de Sousa Produções (MSP) deu muito certo no ciclo olímpico do Japão e continuará até os Jogos de 2024, em Paris, com a prorrogação do acordo entre a entidade e a Turma da Mônica. Juntos desde

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2022, 16:26:00 Editado em 25.04.2022, 16:32:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A parceria entre o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a Mauricio de Sousa Produções (MSP) deu muito certo no ciclo olímpico do Japão e continuará até os Jogos de 2024, em Paris, com a prorrogação do acordo entre a entidade e a Turma da Mônica. Juntos desde 2019, completarão seis anos juntos após os personagens "darem sorte."

continua após publicidade

"É uma imensa alegria para o COB e todo nosso Movimento Olímpico a renovação desta tão bem-sucedida parceria com a Turma da Mônica e seus queridos personagens", comemorou Paulo Wanderley, presidente do COB. "A torcida da Turma da Mônica provou que é pé-quente, alcançamos em Tóquio o melhor resultado da nossa história, e agora queremos estreitar os laços e envolver ainda mais a população na corrente de apoio aos nossos atletas até os Jogos Olímpicos de Paris."

Além de gibis, posts e tiras com Mônica, Cascão, Cebolinha, Magali, Chico Bento, entre outros, curtindo os Jogos Olímpicos, alguns atletas também se transformaram em personagens das histórias de Mauricio de Sousa, casos do surfista Gabriel Medina, do levantador Bruninho e da skatista Pâmela Rosa.

continua após publicidade

"Estimular o público jovem e infantil aos esportes olímpicos é uma ação de imensa importância. A turminha não poderia estar fora dessa, já que tem tanta sinergia com esse público", disse Mauricio de Sousa, criador dos personagens.

Na visão do "pai" da turminha, as ações de marketing, com posts divertidos nas redes sociais, ajudam a aumentar a torcida pelos atletas brasileiros e inspiram futuros jovens talentos. Ainda aumenta o conhecimento e desperta interesse nas modalidades.

"Nosso papel é incentivar esses jovens, de todos os cantos do Brasil, a não desistirem dos seus sonhos e seguirem essa carreira. Tenho certeza de que, cada vez mais, vamos ter novos talentos para nos representar como esportistas e dar muito orgulho para toda a nação", previu Mauricio de Sousa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "COB renova parceria com Turma da Mônica até Jogos de 2024: 'Torcida pé-quente'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!