MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

COB desmente mulher que agrediu entregador no Rio: 'Jamais atuou na entidade'

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) negou nesta quarta-feira a informação de que Sandra Mathias Correia de Sá já tenha trabalhado na entidade. A ex-atleta de vôlei e nutricionista agrediu um entregador com a guia de uma coleira de cachorro em São Conrado, n

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.04.2023, 10:45:00 Editado em 12.04.2023, 10:50:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) negou nesta quarta-feira a informação de que Sandra Mathias Correia de Sá já tenha trabalhado na entidade. A ex-atleta de vôlei e nutricionista agrediu um entregador com a guia de uma coleira de cachorro em São Conrado, no Rio de Janeiro. Ela também é acusada por crime de injúria por preconceito.

continua após publicidade

"O Comitê Olímpico do Brasil (COB) informa que Sandra Mathias Correia de Sá, acusada de injúria e lesão corporal em dois entregadores no Rio de Janeiro, jamais atuou na entidade como supervisora de produção nem fez parte do seu quadro de colaboradores em qualquer outra função", registrou o COB, em comunicado.

O caso aconteceu no domingo, quando Sandra saiu para passear com o cão e reclamou da presença de entregadores na calçada. Ela, então, começou a discutir com o grupo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a ex-atleta agredindo os entregadores. Em outra cena, ela puxa a camisa de um deles e cai. Na sequência, Sandra pega a guia para agredi-lo.

continua após publicidade

A discussão também foi gravada. Em determinado momento, Sandra fala para alguém do grupo que "você não está na favela, você está aqui (na calçada de São Conrado). Quem paga o IPTU aqui sou eu, rapaz". O entregador Max Angelo dos Santos registrou queixa contra ela. Ao Estadão, a Polícia Civil informou que a 15ª DP (Gávea) apura os crimes de injúria por preconceito e lesão corporal.

Sandra é ex-atleta de vôlei de quadra e de praia. Ela iniciou sua trajetória no esporte em 1982, no Flamengo. A nutricionista disputou o Circuito Brasileiro de vôlei de praia até 2009. E diz, em suas redes sociais, que trabalhou no COB no cargo de supervisora de produção em 2022.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "COB desmente mulher que agrediu entregador no Rio: 'Jamais atuou na entidade'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!