MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Clube alemão inova e testa câmeras em jogadores durante amistoso com o Milan

Com o advento das inovações tecnológicas, cada vez mais o telespectador se sente imerso nas transmissões que acompanha. Porém, neste fim de semana, quem assistiu ao amistoso entre Milan e Colônia, da Alemanha, foi além e pôde ver a partida de um ângulo de

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 18.07.2022, 21:01:00 Editado em 18.07.2022, 21:07:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com o advento das inovações tecnológicas, cada vez mais o telespectador se sente imerso nas transmissões que acompanha. Porém, neste fim de semana, quem assistiu ao amistoso entre Milan e Colônia, da Alemanha, foi além e pôde ver a partida de um ângulo de dentro do campo. Isso porque câmeras corporais foram acopladas em jogadores do time alemão e conseguiram capturar a partida sob a ótica de um atleta profissional.

continua após publicidade

Na partida, alguns dispositivos foram acoplados em jogadores da equipe alemã. Sob a ótica de Timo Hubers, zagueiro do Colônia, foi possível ver a jogada que culminou no gol de Olivier Giroud, do Milan, primeiro do confronto. Tim Leperle, atacante do Colônia, por sua vez, capturou de perto o gol da equipe alemã. Além disso, outros momentos como divididas e contra-ataques foram registrados. O Milan venceu o duelo por 2 a 1 e de quebra faturou o título do torneio amistoso Telekom Cup.

As imagens em primeira pessoa do jogo, que registraram desde o apito inicial aos gols do jogo, serviram como fontes complementares da transmissão e foram divulgadas nas redes sociais do Colônia. Passado o Jogo da Inovação, como ficou conhecido o embate, as equipes seguem suas preparações para a temporada do futebol europeu.

continua após publicidade

O Milan tem em seu calendário mais três amistosos. O próximo compromisso será contra o Zalaegerszegi Torna Egylet Football Club, da Hungria, no próximo sábado. Na quarta-feira, 27, encara o Woflsberg, da Áustria, e por fim o Olympique de Marselha, da França, no domingo, 31. O primeiro compromisso oficial da equipe será contra a Udinese, em 13 de agosto, pela primeira rodada do Campeonato Italiano. Já o Colônia estreia oficialmente no dia 30 de julho, em duelo da Copa da Alemanha, frente ao Regensburg.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Clube alemão inova e testa câmeras em jogadores durante amistoso com o Milan"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!