MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Clippers eliminam Mavericks e estão na semifinal da Conferência Oeste da NBA

O Los Angeles Clippers obteve a classificação para a semifinal da Conferência Oeste, neste domingo, ao vencer o Dallas Mavericks por 111 a 97, fechando a série por 4 a 2. O seu adversário na briga pela vaga para a final sairá do vencedor do duelo entre Ut

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2020, 22:35:00 Editado em 30.08.2020, 22:44:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Los Angeles Clippers obteve a classificação para a semifinal da Conferência Oeste, neste domingo, ao vencer o Dallas Mavericks por 111 a 97, fechando a série por 4 a 2. O seu adversário na briga pela vaga para a final sairá do vencedor do duelo entre Utah Jazz e Denver Nuggets.

continua após publicidade

O jogo foi marcado pela violeta falta cometida por Marcus Morris em Luka Doncic, a um minuto do fim do primeiro quarto,, quando o atleta de Dallas tentava fazer uma bandeja. O lance provocou a expulsão do jogador dos Clippers. Já o esloveno permaneceu em quadra e marcou 38 pontos, agarrou 9 rebotes e fez 9 assistências.

Palo lado do time de Los Angeles, o destaque mais uma vez foi Kawhi Leonard, com 33 pontos, 14 rebotes, 7 assistências e 5 roubadas de bola.

continua após publicidade

O Boston Celtics não deu chance para o atual campeão Toronto Raptors no primeiro duelo das semifinais da Conferência Leste e venceu por 112 a 94. Jayson Tatum e Marcus Smart, com 21 pontos cada um, foram os cestinhas da partida. Kyle Lowry, com 17, foi o maior pontuador dos Raptors. A NBA deve definir nesta segunda-feira quando será o segundo jogo da série.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Clippers eliminam Mavericks e estão na semifinal da Conferência Oeste da NBA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!