MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Clippers derrotam Bulls e Kawhi Leonard atinge os 10 mil pontos na carreira

Em um dos jogos mais espetaculares da temporada 2020/2021 da NBA, o Los Angeles Clippers derrotou, em seu ginásio, neste domingo, o Chicago Bulls por 130 a 127, apesar dos 45 pontos marcados por Zach LaVine, autor ainda de sete rebotes e sete assistências

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2021, 08:50:00 Editado em 11.01.2021, 08:55:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em um dos jogos mais espetaculares da temporada 2020/2021 da NBA, o Los Angeles Clippers derrotou, em seu ginásio, neste domingo, o Chicago Bulls por 130 a 127, apesar dos 45 pontos marcados por Zach LaVine, autor ainda de sete rebotes e sete assistências.

continua após publicidade

O jogo também ganhou destaque pelo fato de Kawhi Leonard, com os 35 pontos marcados para os Clippers, ter atingido a marca de 10 mil na carreira. Ele ainda fez quatro assistências e somou três roubadas de bola.

Rival do dos Clippers, o Los Angeles Lakers assumiu a liderança da Conferência Oeste, com oito vitórias e três derrotas, após bater, o Houston Rockets por 120 a 102, na quadra do adversário. A equipe que também possui a melhor campanha da temporada teve mais uma vez grande atuação de sua dupla principal formada por LeBron James e Anthony Davis.

continua após publicidade

Desta vez, o cestinha foi Davis com 27 pontos, quatro rebotes e três tocos, enquanto LeBron anotou 18 pontos, sete rebotes, sete assistências, uma roubada e um toco. Do lado do time texano, os destaques foram Christian Wood, com 23 pontos. Harden teve 20, e Wall, 14.

Em Detroit, o Utah Jazz contou com 20 rebotes do pivô Rudy Gobert para derrotar os Pistons por 96 a 86. Outro atuação marcante do time vencedor foi do ala-armador Donovan Mitchell, com 28 pontos. Jerami Grant teve mais um grande desempenho, com 28 pontos, quatro rebotes e quatro assistências, mas não conseguiu evitar a derrota de seu quinteto.

Em Nova York, no Madison Square Garden, Julius Randle marcou 29 pontos, pegou dez rebotes e fez cinco assistências, mas não evitou a derrota dos Knicks para o Denver Nuggets por 114 a 89, após um segundo quarto muito fraco quando o time perdeu por 31 a 17.

continua após publicidade

A atração do time do Colorado mais uma vez foi o sérvio Nikola Jokic, com 22 pontos, dez rebotes e mais cinco assistências.

No Brooklyn, também em Nova York, Kevin Durant foi mais um que teve grande atuação, mas não conseguiu levar sua equipe para a vitória. O astro marcou 36 pontos, conseguiu 11 rebotes e somou quatro assistências, mas não conseguiu evitar a derrota dos Nets para o Oklahoma City Thunder por 129 a 116.

No Thunder, destaque para Hamidou Diallo, que acumulou 25 pontos, fez quatro assistências e ainda teve quatro roubadas de bola, após sair do banco de reservas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Clippers derrotam Bulls e Kawhi Leonard atinge os 10 mil pontos na carreira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!