MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Clayton Silva festeja estreia e diz que jogar no Vasco é 'um dos maiores desafios da carreira'

O atacante Clayton Silva foi apresentado pelo Vasco nesta quinta-feira, mas já viveu todo o time de emoção no novo clube. Ele chegou no dia de jogo da Copa do Brasil e já torceu para os novos companheiros contra o Água Santa (vitória nos pênaltis). Mesmo

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 14.03.2024, 14:03:00 Editado em 14.03.2024, 14:07:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Clayton Silva foi apresentado pelo Vasco nesta quinta-feira, mas já viveu todo o time de emoção no novo clube. Ele chegou no dia de jogo da Copa do Brasil e já torceu para os novos companheiros contra o Água Santa (vitória nos pênaltis). Mesmo sem treinar com os titulares, foi escalado desde o início diante do Nova Iguaçu na ida da semifinal do Carioca e agora esperar ajudar no duelo de volta, no domingo, em seu "maior desafio da carreira."

continua após publicidade

Contratado sob o respaldo do técnico Ramón Menezes, Clayton Silva chegou com moral no Rio de Janeiro e pode ser a arma diante do Nova Iguaçu caso Adson não retorne após ser poupado na ida, no Maracanã. Ele garante estar pronto e feliz com a guinada na carreira.

"Foi uma semana muito corrida. Já estava treinando e jogando em Portugal. Quando chegou a proposta do Vasco, não pensei duas vezes. Cheguei, treinei, conheci a equipe e fui para o jogo", ressaltou, surpreso por já começar diante do Nova Iguaçu. "Procurei fazer o melhor dentro de campo, mesmo sem entrosamento."

continua após publicidade

O reforço chegou para dar mais opções ao ataque e não esconde a euforia. "Atuar pelo Vasco é um dos maiores desafios da minha vida como profissional. Quero ajudar o Vasco independente de qualquer situação", avaliou. "Eu sonhava em voltar para o Brasil, jogar em um clube gigante, com uma torcida maravilhosa. Foi isso o que me fez voltar. E pela estrutura do Vasco, para ajudá-lo."

Sobre os primeiros dias de nova casa, o reforço garantiu que já está se entrosando com Vegetti fora do campo também. "Tenho uma relação muito boa com o Vegetti. Ele me acolheu muito bem. Podemos jogar juntos e também posso ser um substituto dele. Será opção do treinador", explicou, já fazendo lobby pela parceria.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Clayton Silva festeja estreia e diz que jogar no Vasco é 'um dos maiores desafios da carreira'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!