MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

City faz pouso de emergência em Liverpool após susto com ventania em Manchester

O elenco do City passou um grande susto nesta quarta-feira no retorno de Portugal para Inglaterra. Por causa dos fortes ventos, o avião que transportava o time teve de fazer um pouso de emergência em Liverpool após fracassar em três tentativas de descida

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2022, 22:15:00 Editado em 16.02.2022, 22:21:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O elenco do City passou um grande susto nesta quarta-feira no retorno de Portugal para Inglaterra. Por causa dos fortes ventos, o avião que transportava o time teve de fazer um pouso de emergência em Liverpool após fracassar em três tentativas de descida em Manchester.

continua após publicidade

A equipe voltava festiva para casa após praticamente cravar sua classificação às quartas de final da Liga dos Campeões ao golear o Sporting por 5 a 0, com apresentação de gala, quando acabou surpreendida pelas condições climáticas.

Por causa da tempestade Dudley, as ventanias em Manchester não deixaram o piloto conseguir colocar a aeronave no chão. Foram três tentativas frustradas e a opção de mudar o destino para a vizinha Liverpool.

continua após publicidade

Depois do grande susto, o avião pousou em segurança em Liverpool, distante 48 quilômetros apenas do destino final do elenco de Pep Guardiola. O clube usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs espalhados pelo mundo e a família dos integrantes da delegação.

"Podemos confirmar que o avião que transportava a equipe principal de Lisboa aterrissou em segurança em Liverpool, depois de ventos fortes forçarem um desvio de Manchester", postou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "City faz pouso de emergência em Liverpool após susto com ventania em Manchester"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!