Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Chelsea volta a tropeçar na Champions apesar de gol de Estêvão e amarga empate com o Qarabag

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Estêvão teve mais uma bela exibição com a camisa do Chelsea nesta quarta-feira. Atuando no Estádio Tofig Bahramov, no Azerbaijão, o atacante ex-Palmeiras marcou um gol e se esforçou com boas assistências para os companheiros. Porém, o atual campeão mundial não conseguiu transformar boas chances em gol, tropeçou diante do Qarabag e ficou no empate por 2 a 2 pela quarta rodada da fase de liga da Champions.

O tropeço em Baku deixa o Chelsea no meio da tabela da Champions com uma campanha modesta, com sete pontos e apenas duas vitórias. O Qarabag também tem os mesmos sete pontos, mas, para as pretensões da equipe, o desempenho é elogiado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O próximo jogo do Chelsea na Champions League será contra o Barcelona, no dia 26, em Stamford Bridge. Já o Qarabag visita o Napoli, um dia antes.

Apesar da superioridade em posse de bola, o Chelsea não conseguiu sair do primeiro tempo com um resultado favorável. Tudo parecia caminhar bem quando Estêvão, após drible e chute cruzado dentro da área, inaugurou o placar, aos 16 minutos.

No entanto, o Chelsea não soube segurar a vantagem e viu o Qarabag ser mais agressivo. Aos 29, o cabo-verdiano Leandro Andrade anotou o gol de empate do time do Azerbaijão. Dez minutos depois, Jankovic, de pênalti, virou a partida para os donos da casa.

publicidade

No segundo tempo, o jogo permaneceu equilibrado. Novamente, o Chelsea se deu bem com um de seus velocistas. Garnacho arrancou pela esquerda e, com um belo chute, empatou a partida, aos 8 minutos.

O gol fez o Chelsea ganhar moral. O Qarabag atacou pouquíssimas vezes. A melhora do time londrino não o levou à vitória. Uma blitz foi montada pelos visitantes, enquanto a equipe do Azerbaijão apostava no contra-ataque. Buonanotte, Garnacho e Enzo Fernández tiveram chances claras, mas não marcaram.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline