MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Chelsea supera o Leeds de virada e assume a liderança do Campeonato Inglês

O Chelsea é o novo líder do Campeonato Inglês. Ao menos até esse domingo, quando Tottenham e Liverpool entrarão em campo podendo subir para o primeiro lugar. Os londrinos atingiram a ponta graças ao triunfo de virada sobre o Leeds United, por 3 a 1 em Sta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2020, 20:46:00 Editado em 05.12.2020, 20:53:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Chelsea é o novo líder do Campeonato Inglês. Ao menos até esse domingo, quando Tottenham e Liverpool entrarão em campo podendo subir para o primeiro lugar. Os londrinos atingiram a ponta graças ao triunfo de virada sobre o Leeds United, por 3 a 1 em Standard Bridge.

continua após publicidade

Mesmo ciente que a vitória valia a liderança provisória, o Chelsea iniciou o jogo em seus domínios levando um susto. Bamford abriu o marcador para os visitantes com somente quatro minutos. Giroud, porém, igualou o placar antes do intervalo.

O empate provisório ainda não servia para a missão do Chelsea. Zouma decretou a virada na etapa final, mas o placar ficou aberto até os acréscimos. O Leeds buscava o empate, levava perigo, até Pulisic garantir a liderança aos 48, fechando o placar em 3 a 1.

continua após publicidade

O Chelsea chega aos 22 pontos, diante de 21 de Tottenham e Liverpool. Com 14 gols de saldo, o time comandado por Frank Lampard só perde o primeiro lugar em caso de vitória dos oponentes.

Na próxima rodada, sábado, o Chelsea vai à casa do Everton em mais um duelo duro pelo Inglês. Tentará chegar ao décimo jogo sem derrotas no equilibrado Campeonato Inglês.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Chelsea supera o Leeds de virada e assume a liderança do Campeonato Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!